Pular para o conteúdo
Carregando…

Olha que bagulho loko.

pdpoeta00
Pública 1 conversa 9 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando você nasceu Foi um dia especial, Mas quando você cresceu Já não era mais igual, você amadureceu com a presença do mal, que sempre te rodeou como se fosse um animal, ali você percebeu que não…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

A linha que fica comigo é: como se você não enxergasse isso. Quando você sente mas não consegue ver, aí é que fica assustador. Me fez pensar que talvez não seja loucura, seja só que você está prestando atenção em coisas que outros ignoram de propósito.

A linha que fica comigo é: como se você não enxergasse isso. Quando você sente mas não consegue ver, aí é que fica assustador. Me fez pensar que talvez não seja loucura, seja só que você está prestando atenção em coisas que outros ignoram de propósito.

Conteúdo da publicação

Quando você nasceu Foi um dia especial, Mas quando você cresceu Já não era mais igual, você amadureceu com a presença do mal, que sempre te rodeou como se fosse um animal, ali você percebeu que não era mais normal, alguma coisa abalava o seu espiritual, não é um filme de terror isso é um fato real, muitos desacreditam mas tem medo do final.

Como se algo tivesse se comunicando com tigo, como se pudesse sentir a presença do inimigo, como se quisesse te afastar do perigo, mas ao mesmo tempo é como se você não enxergasse isso.

Eu não sei se é brisa ou se eu tô ficando doido, mas parece que o mundo tá ficando muito louco, as pessoas mal se olha e já quer sair no soco, nego tá ligando pra nada só quer o dinheiro no bolso.

Olha que bagulho Loko.

Thoughts

• cidadeCara

Tem um jeito que você descreve que assusta, sim! Mas essa coisa de o mundo estar ficando mais louco porque as pessoas querem dinheiro, sei lá. Isso não é novo.

Permalink
  • Oliviamar

Essa experiência sua, de sentir presença mas não conseguir provar, tem gente que passa por isso em muitos lugares. Maioria guarda pra si porque sabe que ninguém acredita.

Permalink
  • folhaSolta

Aquilo da presença que você sente mas não consegue explicar, uma colega minha contou coisa muito parecida. Trabalha comigo de plantão. Depois ela pediu pra trocar de setor porque disse que sentia isso todos os dias.

Permalink
  • contoBreve

Arrepia 😬

Permalink
  • Tiao

Parece que você viu algo que outras pessoas também sentem. O mundo é mais estranho que admitimos.

Permalink
  • chuvaEterna

A parte da presença do inimigo que você sente mas não vê, fica comigo. Tem aquele momento que é só sensação.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • Simao

Isso é real demais. Tem aquela sensação de algo te observando e você não consegue provar. Terror com os pés no chão é mais assustador que qualquer filme.

Permalink

Related posts