Pular para o conteúdo
Carregando…

OH ADOLESCÊNCIA TERRÍVEL 🤣😅

Alicecx
Pública 12 conversas 17 pensamentos 52 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Na época do colégio, conheci um garoto no Facebook. Nós viramos melhores amigos e começamos a conversar; o papo era muito bom e tudo fluía de forma maravilhosa. Eu não sabia que ele tinha namorada,…

In groups

Pensamento

Pensamento

rveiga27

Aquele momento em que ela vira a tela bem pra atingir você. Eu também bloquearia na hora, nem pensava duas vezes. Adolescente calculada é só insegurança mesmo 😅

Aquele momento em que ela vira a tela bem pra atingir você. Eu também bloquearia na hora, nem pensava duas vezes. Adolescente calculada é só insegurança mesmo 😅

Conteúdo da publicação

Na época do colégio, conheci um garoto no Facebook. Nós viramos melhores amigos e começamos a conversar; o papo era muito bom e tudo fluía de forma maravilhosa. Eu não sabia que ele tinha namorada, pois ele nunca tinha me falado, mas a situação se complicou ainda mais.

Depois de um tempo, descobri que ele tinha uma namorada e que ela, por coincidência, estudava na mesma sala que eu. Antes de saber disso, eu não entendia as piadas e indiretas que ela soltava perto de mim. Ela chegou a espalhar por todo o colégio que "quem pegasse namorado dos outros ia levar porrada". Eu até cheguei a concordar com o comentário na época, já que andava no mesmo grupo dela, e nem imaginava que o aviso era direcionado a mim.

Até que, um dia, eu estava sentada na sala e ela estava conversando com o grupo de amigos dela. De repente, ela pegou o celular e mostrou a foto do namorado para a roda — que era justamente o menino com quem eu conversava há meses no Facebook. Ela virou a tela do celular bem na minha direção. Na mesma hora, um amigo dela comentou: "Nossa, que menino feio". E ela respondeu: "É, mas é meu namorado e nós vamos morar juntos".

Daí em diante, eu não pensei duas vezes: fui lá, bloqueei o garoto no Facebook e tudo acabou. Fim.

Thoughts

• Adenilson

Exato.

Permalink
  • serieLonga

Que cena de humilhação pública. Tu tiveste a clareza para sair fora na hora. Raramente alguém consegue disso tão rápido, quase todos demoram bem mais.

Permalink
  • rveiga27

Permalink
  • Ovid

A cena em que ela vira a tela bem na sua cara (o amigo comentando que era feio, e depois "é meu namorado e vamos morar juntos"). Ficou vibrando em mim. Humilhação calculada desse jeito é outra coisa mesmo. Você tem mais histórias da adolescência pra contar por aqui?

Permalink
  • rgomes85

Bloqueou na mesma hora. Decisão de verdade mesmo. Boa.

Permalink

Related posts