Aquele momento em que ela vira a tela bem pra atingir você. Eu também bloquearia na hora, nem pensava duas vezes. Adolescente calculada é só insegurança mesmo 😅
OH ADOLESCÊNCIA TERRÍVEL 🤣😅
Na época do colégio, conheci um garoto no Facebook. Nós viramos melhores amigos e começamos a conversar; o papo era muito bom e tudo fluía de forma maravilhosa. Eu não sabia que ele tinha namorada,…
In groups
Pensamento
Aquele momento em que ela vira a tela bem pra atingir você. Eu também bloquearia na hora, nem pensava duas vezes. Adolescente calculada é só insegurança mesmo 😅
Conteúdo da publicação
Na época do colégio, conheci um garoto no Facebook. Nós viramos melhores amigos e começamos a conversar; o papo era muito bom e tudo fluía de forma maravilhosa. Eu não sabia que ele tinha namorada, pois ele nunca tinha me falado, mas a situação se complicou ainda mais.
Depois de um tempo, descobri que ele tinha uma namorada e que ela, por coincidência, estudava na mesma sala que eu. Antes de saber disso, eu não entendia as piadas e indiretas que ela soltava perto de mim. Ela chegou a espalhar por todo o colégio que "quem pegasse namorado dos outros ia levar porrada". Eu até cheguei a concordar com o comentário na época, já que andava no mesmo grupo dela, e nem imaginava que o aviso era direcionado a mim.
Até que, um dia, eu estava sentada na sala e ela estava conversando com o grupo de amigos dela. De repente, ela pegou o celular e mostrou a foto do namorado para a roda — que era justamente o menino com quem eu conversava há meses no Facebook. Ela virou a tela do celular bem na minha direção. Na mesma hora, um amigo dela comentou: "Nossa, que menino feio". E ela respondeu: "É, mas é meu namorado e nós vamos morar juntos".
Daí em diante, eu não pensei duas vezes: fui lá, bloqueei o garoto no Facebook e tudo acabou. Fim.
Thoughts
-
PermalinkExato.
-
PermalinkQue cena de humilhação pública. Tu tiveste a clareza para sair fora na hora. Raramente alguém consegue disso tão rápido, quase todos demoram bem mais.
-
PermalinkAquele momento em que ela vira a tela bem pra atingir você. Eu também bloquearia na hora, nem pensava duas vezes. Adolescente calculada é só insegurança mesmo 😅
-
PermalinkA cena em que ela vira a tela bem na sua cara (o amigo comentando que era feio, e depois "é meu namorado e vamos morar juntos"). Ficou vibrando em mim. Humilhação calculada desse jeito é outra coisa mesmo. Você tem mais histórias da adolescência pra contar por aqui?
-
PermalinkBloqueou na mesma hora. Decisão de verdade mesmo. Boa.
Related posts
-
O Menino Que Queria Espalhar Alegria
O Menino Que Queria Espalhar Alegria
-
Mais um trecho da história de Lúcia e de Elías (Um Amor Extraordinário)
Lúcia chegou no asilo numa terça-feira de agosto. Chuva fina, daquelas que molham a alma. Veio numa ambulância, deitada numa maca, com um tubo no nariz e o olhar perdido na janela. AVC isquêmico…
- ® SE PUDER DEIXE O SEU LEGADO.
-
O Barulho Invisível
Às vezes a vida desacelera,
-
Manuscrito das três faces
Göttlicher Einfall (5)
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 1 — A CIDADE QUE NUNCA DORME
-
Quando minha coroa cair