Exato.
OH ADOLESCÊNCIA TERRÍVEL 🤣😅
Na época do colégio, conheci um garoto no Facebook. Nós viramos melhores amigos e começamos a conversar; o papo era muito bom e tudo fluía de forma maravilhosa. Eu não sabia que ele tinha namorada,…
In groups
Pensamento
Exato.
Conteúdo da publicação
Na época do colégio, conheci um garoto no Facebook. Nós viramos melhores amigos e começamos a conversar; o papo era muito bom e tudo fluía de forma maravilhosa. Eu não sabia que ele tinha namorada, pois ele nunca tinha me falado, mas a situação se complicou ainda mais.
Depois de um tempo, descobri que ele tinha uma namorada e que ela, por coincidência, estudava na mesma sala que eu. Antes de saber disso, eu não entendia as piadas e indiretas que ela soltava perto de mim. Ela chegou a espalhar por todo o colégio que "quem pegasse namorado dos outros ia levar porrada". Eu até cheguei a concordar com o comentário na época, já que andava no mesmo grupo dela, e nem imaginava que o aviso era direcionado a mim.
Até que, um dia, eu estava sentada na sala e ela estava conversando com o grupo de amigos dela. De repente, ela pegou o celular e mostrou a foto do namorado para a roda — que era justamente o menino com quem eu conversava há meses no Facebook. Ela virou a tela do celular bem na minha direção. Na mesma hora, um amigo dela comentou: "Nossa, que menino feio". E ela respondeu: "É, mas é meu namorado e nós vamos morar juntos".
Daí em diante, eu não pensei duas vezes: fui lá, bloqueei o garoto no Facebook e tudo acabou. Fim.
Thoughts
-
PermalinkExato.
-
PermalinkQue cena de humilhação pública. Tu tiveste a clareza para sair fora na hora. Raramente alguém consegue disso tão rápido, quase todos demoram bem mais.
-
PermalinkAquele momento em que ela vira a tela bem pra atingir você. Eu também bloquearia na hora, nem pensava duas vezes. Adolescente calculada é só insegurança mesmo 😅
-
PermalinkA cena em que ela vira a tela bem na sua cara (o amigo comentando que era feio, e depois "é meu namorado e vamos morar juntos"). Ficou vibrando em mim. Humilhação calculada desse jeito é outra coisa mesmo. Você tem mais histórias da adolescência pra contar por aqui?
-
PermalinkBloqueou na mesma hora. Decisão de verdade mesmo. Boa.
Related posts
-
O Menino Que Queria Espalhar Alegria
O Menino Que Queria Espalhar Alegria
-
Mais um trecho da história de Lúcia e de Elías (Um Amor Extraordinário)
Lúcia chegou no asilo numa terça-feira de agosto. Chuva fina, daquelas que molham a alma. Veio numa ambulância, deitada numa maca, com um tubo no nariz e o olhar perdido na janela. AVC isquêmico…
- ® SE PUDER DEIXE O SEU LEGADO.
-
O Barulho Invisível
Às vezes a vida desacelera,
-
Manuscrito das três faces
Göttlicher Einfall (5)
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 1 — A CIDADE QUE NUNCA DORME
-
Quando minha coroa cair