Tentar é barato. Se não funcionar, volta. A maioria nem tenta e fico anotando os se's mentais que nunca viram ação.
O tempo tem que ser meu amigo, é tudo o que eu vou ter!
Pessoal, devido a rotina, acabo esquecendo de entrar aqui ahhahhaha.
In groups
Pensamento
Tentar é barato. Se não funcionar, volta. A maioria nem tenta e fico anotando os se's mentais que nunca viram ação.
Conteúdo da publicação
Pessoal, devido a rotina, acabo esquecendo de entrar aqui ahhahhaha.
Comecei assistir uma série muito legal na Netflix e estou presa nela, também estou lendo um livro e aprendendo a jogar dama.
A vida é boa e ao mesmo tempo um pouco monótona né?
Quero falar sobre os nossos dias e a rotina, como alguém que trabalha a muito tempo CLT, e imaginem, no RH, é uma loucura, tento ser uma pessoa muito paciente e simpática com todo mundo, principalmente ao ensinar alguém, pois é uma parte muito importante na vida, saber ensinar mais do que ser chefe. E digo, não é nada fácil.
Faço muitas atividades no meu serviço e isso me cansa um pouco, porém me desafio a não viver para isso, tem dias que eu acordo e penso, será que eu realmente preciso disso? Levanto e vou me arrumar…
Foi assim e ás vezes ainda é, sou grata e tento mudar sempre algo na minha vida, atualmente, comecei no Crossfit, bem desafiador para mim, vamos ver….
A mensagem que eu quero fazer quem quer que esteja lendo é: temos tanto tempo para o serviço que temos que nos dedicar um pouco ao nosso próprio, seja ler livros, fazer atividades físicas, aprender alguma coisa, procurar um hobbie, fazer algo simples é honrar a si mesmo, tanto trabalho e dedicação, temos que ter nossos próprios momentos de lazer.
E a outra coisa é sobre paciência e sermos um pouco mais positivos, quantas vezes estamos mal humorados e alguém nos trata super bem? Ás vezes nem a pessoa estava no seu melhor dia.
Que possamos viver com a leveza que merecemos e ofertamos aos outros.
Thoughts
-
PermalinkTentar é barato. Se não funcionar, volta. A maioria nem tenta e fico anotando os se's mentais que nunca viram ação.
-
PermalinkOs que duram muito tempo não vivem pro trabalho. É sempre algo que faz a gente respirar depois, sempre uma razão pra estar em outro lugar depois do expediente. Profissão qual for.
-
PermalinkEssa parte sobre saber ensinar é mesmo diferente de ser chefe. Você descobre que ensinar é mais importante que mandar, e quem aprende rápido isso dura mais tempo.
-
PermalinkNo começo você descobre que a maioria trata como se fosse a vida inteira. Leva tempo pra sair desse ciclo.
-
PermalinkAquele parágrafo sobre paciência e boa vontade me fez pensar em quantas vezes a gente chega em casa cansado e descarrega em quem está perto. Parece tão óbvio depois que você lê, mas é daquelas coisas que custa perceber no momento. Aposto que é mais fácil de falar que de fazer.
-
PermalinkAquilo de acordar e questionar se realmente precisa... é muito real! Todo mundo sente isso em algum momento, dev ou não. 💯
Related posts
-
Conto;O velho e o Rio Capitulo 4
Atenção
-
Amada Imortal
Teu sorriso — um cálice de vinho,
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Iblis
-
Eu queria férias de mim
Eu queria férias de mim.
-
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"
-
Teimosa Porta
Nem toda verdade
-
O perdão
O perdão é pra queles que reconhece o erro pra queles que não espera nada dos outros
-
O espírito da noiva
Uma mulher foi pedida em casamento novamente pelo seu noivo , eles são casados a mais de 8 anos.