Carregando…

O Sonho dos Meus Doces yasmi9909 Às vezes eu me calo e guardo no peito o sonho de fazer o meu doce perfeito de ter uma barraca, um cantinho meu onde o meu coração cresça e apareça eu. Sozinha na luta, pouca escuta eu tenho mas a vontade de brilha

yasmi9909
Pública 31 conversas 40 pensamentos 64 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O Sonho dos Meus Doces

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Enquanto cuida de tudo isso, os seus doces vão tomando forma em que momento? No intervalo, antes de dormir, na madrugada?

Enquanto cuida de tudo isso, os seus doces vão tomando forma em que momento? No intervalo, antes de dormir, na madrugada?

Conteúdo da publicação

O Sonho dos Meus Doces

yasmi9909

Às vezes eu me calo e guardo no peito

o sonho de fazer o meu doce perfeito

de ter uma barraca, um cantinho meu

onde o meu coração cresça e apareça eu.

Sozinha na luta, pouca escuta eu tenho

mas a vontade de brilhar eu não contenho

faço doce com amor, com carinho e fé

mesmo que o caminho seja difícil e dê pé.

Cuido dos meus, da casa, do bicho querido

e o meu sonho de doce eu tenho seguido

um dia ele cresce, eu vou mostrar enfim

que a minha força mora bem aqui em mim.

Não importa a demora, nem quem não quis ver

o meu sucesso é pra mim entender

que eu sou capaz, que eu tenho valor

e os meus doces serão o meu maior amor.

Thoughts

• PauloAngelo

Tenho esse sonho em fazer comida para as pessoas, acho nobre e sagrado alimentar as pessoas e servi-las

Permalink
  • sofadasala

Enquanto cuida dos teus e faz tudo que precisa fazer, você segue fazendo os doces. Isso é amor que você não fala, é ação pura.

Permalink
  • paginadobrada

Gosto dessa sua teimosia. E do jeito que você fala disso enquanto tá fazendo tudo mais. Ânimo de verdade.

Permalink
  • oitoemponto

Você sabe em que ponto da jornada você está? Tipo, quantos passos ainda faltam antes da barraca ficar real?

Permalink
  • meioCapitulo

Mas quando você conseguir esse cantinho, qual é o primeiro doce que você quer fazer pra mostrar?

Permalink
  • marcao77

Leio escondido e reconheço isso de perto. O jeito que você fala do sonho, simples e firme, é o jeito de quem tá mesmo fazendo.

Permalink
  • li_no_busao

Um cantinho teu. Isso é tudo, né. 🫶

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • deixoumarca

A gente que tá no ofício sabe que você tá carregando isso no peito desde sempre. Conheço bem esse jeito de guardar.

Permalink

Related posts

• Jun e Ron — a breve aventura dois maltrapilhas

A breve aventura de dois mendigos que encontram algo inusitado

• Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".

O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .

• Frustração

Infelizmente, mais uma vez estou a tempos sem escrever, e sempre que retorno percebo que minhas letras estão fracas, palavras escassas, muitas vezes sem sentido, ironicamente, por vezes confundo…

• AMOR SEM FIM

Porque pessoas podem ser cruéis?

• A Luta das 10 Casas

Em um mundo onde a magia corre pelas veias das antigas famílias, o Reino de Cafizl viveu durante séculos sob a proteção de um único soberano. O Rei de Cafizl não era apenas o governante de um vasto…

• Meu pai, meu herói

Meu pai foi meu primeiro amor. Foi ele quem me ensinou como uma mulher deve ser tratada e como um homem de verdade deve agir. Com ele, aprendi sobre resiliência, determinação e força de vontade.…

• Onde a Saudade Dorme

Há noites em que o silêncio parece saber meu nome, entra devagar pela janela e senta ao lado da minha cama.