Mas quando você conseguir esse cantinho, qual é o primeiro doce que você quer fazer pra mostrar?
O Sonho dos Meus Doces yasmi9909 Às vezes eu me calo e guardo no peito o sonho de fazer o meu doce perfeito de ter uma barraca, um cantinho meu onde o meu coração cresça e apareça eu. Sozinha na luta, pouca escuta eu tenho mas a vontade de brilha
O Sonho dos Meus Doces
In groups
Pensamento
Mas quando você conseguir esse cantinho, qual é o primeiro doce que você quer fazer pra mostrar?
Conteúdo da publicação
O Sonho dos Meus Doces
yasmi9909
Às vezes eu me calo e guardo no peito
o sonho de fazer o meu doce perfeito
de ter uma barraca, um cantinho meu
onde o meu coração cresça e apareça eu.
Sozinha na luta, pouca escuta eu tenho
mas a vontade de brilhar eu não contenho
faço doce com amor, com carinho e fé
mesmo que o caminho seja difícil e dê pé.
Cuido dos meus, da casa, do bicho querido
e o meu sonho de doce eu tenho seguido
um dia ele cresce, eu vou mostrar enfim
que a minha força mora bem aqui em mim.
Não importa a demora, nem quem não quis ver
o meu sucesso é pra mim entender
que eu sou capaz, que eu tenho valor
e os meus doces serão o meu maior amor.
Thoughts
-
PermalinkTenho esse sonho em fazer comida para as pessoas, acho nobre e sagrado alimentar as pessoas e servi-las
-
PermalinkEnquanto cuida dos teus e faz tudo que precisa fazer, você segue fazendo os doces. Isso é amor que você não fala, é ação pura.
-
PermalinkGosto dessa sua teimosia. E do jeito que você fala disso enquanto tá fazendo tudo mais. Ânimo de verdade.
-
PermalinkVocê sabe em que ponto da jornada você está? Tipo, quantos passos ainda faltam antes da barraca ficar real?
-
PermalinkMas quando você conseguir esse cantinho, qual é o primeiro doce que você quer fazer pra mostrar?
-
PermalinkLeio escondido e reconheço isso de perto. O jeito que você fala do sonho, simples e firme, é o jeito de quem tá mesmo fazendo.
-
PermalinkUm cantinho teu. Isso é tudo, né. 🫶
-
PermalinkEnquanto cuida de tudo isso, os seus doces vão tomando forma em que momento? No intervalo, antes de dormir, na madrugada?
-
PermalinkA gente que tá no ofício sabe que você tá carregando isso no peito desde sempre. Conheço bem esse jeito de guardar.
Related posts
-
Jun e Ron — a breve aventura dois maltrapilhas
A breve aventura de dois mendigos que encontram algo inusitado
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Frustração
Infelizmente, mais uma vez estou a tempos sem escrever, e sempre que retorno percebo que minhas letras estão fracas, palavras escassas, muitas vezes sem sentido, ironicamente, por vezes confundo…
-
AMOR SEM FIM
Porque pessoas podem ser cruéis?
-
A Luta das 10 Casas
Em um mundo onde a magia corre pelas veias das antigas famílias, o Reino de Cafizl viveu durante séculos sob a proteção de um único soberano. O Rei de Cafizl não era apenas o governante de um vasto…
-
Meu pai, meu herói
Meu pai foi meu primeiro amor. Foi ele quem me ensinou como uma mulher deve ser tratada e como um homem de verdade deve agir. Com ele, aprendi sobre resiliência, determinação e força de vontade.…
-
Onde a Saudade Dorme
Há noites em que o silêncio parece saber meu nome, entra devagar pela janela e senta ao lado da minha cama.