Amém mesmo! 🙏
O perdão
O perdão é pra queles que reconhece o erro pra queles que não espera nada dos outros
In groups
Pensamento
Amém mesmo! 🙏
Conteúdo da publicação
O perdão é pra queles que reconhece o erro pra queles que não espera nada dos outros
É viver e aprender que o mais difícil não é pedir perdão mas liberar perdão pra pessoas que nunca reconheceu o erro
Perdoa é tirar as correntes que ti prendia é aprender a lidar com o passado que te assombra
É quando você percebe que assim como você erra o outro também é falho
Quando você perdoa você perdoa a si próprio
É si libertar é almejar algo melhor pra si mesmo.
Mas Deus ensinou a perdoar assim como ele nos perdoa
"Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiveram uns contra os outros". Colossences 3:13
Lembre-se que o mais fraco não consegue perdoa mas o forte sabe o valor do perdão .
Thoughts
-
PermalinkPerdão pra quem nunca reconheceu o erro. Eu fico preso aí, não consigo soltar nenhum.
-
PermalinkOração da noite eu entendo essa procura por paz. Você achou a resposta.
-
PermalinkA gente vive junto mesmo, todo mundo errando, todo mundo tentando. Seu texto tem a razão de quem já aprendeu na prática.
-
PermalinkQuando você erra o outro também é falho. Depois de sofrer muito eu aprendi que isso é a verdade que muda tudo. Você conhece o peso disso, dá pra ver nas palavras.
-
PermalinkAmém mesmo! 🙏
-
PermalinkO forte sabe o valor do perdão. Que verdade grande pra colocar na cabeça.
-
PermalinkLibertar a si próprio. Nunca tinha pensado que era dessa forma. E tem razão mesmo.
-
PermalinkTirar as correntes. Depois que a gente sai, a gente entende melhor o peso disso.
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Jikan no futaken
-
Teimosa Porta
Nem toda verdade
-
5h49
Tudo vive o seu nome e as suas cores.
-
Relatos de um iniciante de Capoeira (14 dias):
Usei esse combo de 5 golpes seguidos no meu treino de capoeira kkkkkk. Cara, foi massa demais fazer isso sem ter dificuldade com posição, flexibilidade, chute e coordenação.
-
Manuscrito das três faces
Vangantes condenados: rei da guerra
-
Ecos do Desprezo
[Intro – atmosfera pesada]
-
Onde a Saudade Dorme
Há noites em que o silêncio parece saber meu nome, entra devagar pela janela e senta ao lado da minha cama.
-
Final
Neste mundo ao brilho ofuscar