Carregando…

O perdão

kemyescarlete
Pública 0 conversa 8 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O perdão é pra queles que reconhece o erro pra queles que não espera nada dos outros

In groups

Pensamento

Pensamento

Wanda

Oração da noite eu entendo essa procura por paz. Você achou a resposta.

Conteúdo da publicação

O perdão é pra queles que reconhece o erro pra queles que não espera nada dos outros

É viver e aprender que o mais difícil não é pedir perdão mas liberar perdão pra pessoas que nunca reconheceu o erro

Perdoa é tirar as correntes que ti prendia é aprender a lidar com o passado que te assombra

É quando você percebe que assim como você erra o outro também é falho

Quando você perdoa você perdoa a si próprio

É si libertar é almejar algo melhor pra si mesmo.

Mas Deus ensinou a perdoar assim como ele nos perdoa

"Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiveram uns contra os outros". Colossences 3:13

Lembre-se que o mais fraco não consegue perdoa mas o forte sabe o valor do perdão .

Thoughts

• bancodetras

Perdão pra quem nunca reconheceu o erro. Eu fico preso aí, não consigo soltar nenhum.

Permalink
  • Wanda

Permalink
  • Terezita

A gente vive junto mesmo, todo mundo errando, todo mundo tentando. Seu texto tem a razão de quem já aprendeu na prática.

Permalink
  • DoraM71

Quando você erra o outro também é falho. Depois de sofrer muito eu aprendi que isso é a verdade que muda tudo. Você conhece o peso disso, dá pra ver nas palavras.

Permalink
  • Cidinha

Amém mesmo! 🙏

Permalink
  • salmo23

O forte sabe o valor do perdão. Que verdade grande pra colocar na cabeça.

Permalink
  • nilzinha

Libertar a si próprio. Nunca tinha pensado que era dessa forma. E tem razão mesmo.

Permalink
  • jsobrinho

Tirar as correntes. Depois que a gente sai, a gente entende melhor o peso disso.

Permalink

Related posts