Carregando…

O mar e as estrelas 🌊🌟

Emanuele
Pública 6 conversas 11 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O mar e uma coisa incrível de se falar quando eu olho para o mar eu lembro de cantar quando eu olho para as estrelas eu lembro de dançar quando eu olho para o mar e as estrelas eu lembro de brilhar…

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

O jeito que você conecta isso tudo... não é fácil encontrar alguém que vê assim. Que para o mundo e ainda consegue olhar direto

O jeito que você conecta isso tudo... não é fácil encontrar alguém que vê assim. Que para o mundo e ainda consegue olhar direto

Conteúdo da publicação

O mar e uma coisa incrível de se falar quando eu olho para o mar eu lembro de cantar quando eu olho para as estrelas eu lembro de dançar quando eu olho para o mar e as estrelas eu lembro de brilhar quando os dois estão juntos o mundo inteiro para pra olhar e isso é incrível de se falar.

Fim

Ass: Emanuele

Thoughts

• rotaAntiga

Isso de corpo que dança, que canta, que brilha junto com o resto do mundo. Desde sempre a gente faz assim quando o mar tá ali

Permalink
  • oquefaltadizer

Minha avó dizia assim também, mas em guarani. Depois ficou português. A gente nunca separa essas coisas direito. Você separou lindo

Permalink
  • mesaDeBar

Tem madrugada que eu paro o ônibus um segundo só pra olhar pra cima assim. Geralmente ninguém reclama

Permalink
  • guardo_uma_frase

Essa transição entre brilhar e o mundo parar é o que fica comigo. Simples e profundo ao mesmo tempo

Permalink
  • Clara_V

Permalink

Related posts

• O sol é o ultimo que morre.

A esperança é uma fresta de sol em um quarto escuro.

• Um amor verdadeiro

Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…

• Socorro em Silêncio

A depressão não é preguiça, fraqueza ou falta de fé.

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.