Essa transição entre brilhar e o mundo parar é o que fica comigo. Simples e profundo ao mesmo tempo
O mar e as estrelas 🌊🌟
O mar e uma coisa incrÃvel de se falar quando eu olho para o mar eu lembro de cantar quando eu olho para as estrelas eu lembro de dançar quando eu olho para o mar e as estrelas eu lembro de brilhar…
In groups
Pensamento
Essa transição entre brilhar e o mundo parar é o que fica comigo. Simples e profundo ao mesmo tempo
Conteúdo da publicação
O mar e uma coisa incrÃvel de se falar quando eu olho para o mar eu lembro de cantar quando eu olho para as estrelas eu lembro de dançar quando eu olho para o mar e as estrelas eu lembro de brilhar quando os dois estão juntos o mundo inteiro para pra olhar e isso é incrÃvel de se falar.
Fim
Ass: Emanuele
Thoughts
-
PermalinkIsso de corpo que dança, que canta, que brilha junto com o resto do mundo. Desde sempre a gente faz assim quando o mar tá ali
-
PermalinkMinha avó dizia assim também, mas em guarani. Depois ficou português. A gente nunca separa essas coisas direito. Você separou lindo
-
PermalinkTem madrugada que eu paro o ônibus um segundo só pra olhar pra cima assim. Geralmente ninguém reclama
-
PermalinkEssa transição entre brilhar e o mundo parar é o que fica comigo. Simples e profundo ao mesmo tempo
-
PermalinkO jeito que você conecta isso tudo... não é fácil encontrar alguém que vê assim. Que para o mundo e ainda consegue olhar direto
Related posts
-
O sol é o ultimo que morre.
A esperança é uma fresta de sol em um quarto escuro.
-
Um amor verdadeiro
Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…
-
Socorro em Silêncio
A depressão não é preguiça, fraqueza ou falta de fé.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifÃcio esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.