Isso aqui é testemunho de verdade. Ninguém posta isso bonito ou falso. Sua promessa no coração é tão real quanto essas estrelas.
O Livro dos Sonhos Spoiler
De Jerson de Souza Relatos reais
In groups
Pensamento
Isso aqui é testemunho de verdade. Ninguém posta isso bonito ou falso. Sua promessa no coração é tão real quanto essas estrelas.
Conteúdo da publicação
Capítulo 1 - O CÉU ESTRELADO
Capítulo 1 – Céu Estrelado.
Existem noites em que o silêncio pesa. Mas existem noites em que o silêncio responde.
Depois de atravessar um dos períodos mais escuros da minha vida, marcado pelas drogas, pela ansiedade, pela depressão e pela sensação de que tudo tinha chegado ao fim, percebi que já não buscava respostas nas pessoas. Tudo o que o meu coração realmente queria era Deus.
E eram cerca de três horas da manhã. A casa inteira estava em silêncio, mas dentro de mim existia uma tempestade. Ajoelhei-me ao lado da cama, com a cabeça no chão.Não havia palavras bonitas nem orações decoradas. Era apenas um filho cansado conversando com seu Pai.
Agradeci por ainda estar vivo. Pedi forças para continuar. Pedi direção. Principalmente direção.
Não sei explicar exatamente o que aconteceu em seguida. Não foi um sonho comum,nem uma visão como costumamos imaginar. Era como se o meu coração estivesse desperto para uma conversa que palavras humanas não conseguem descrever.
Então senti em meu coração: “Filho, levante-se e vá até a janela.”
Quando olhei para o céu, vi algo que nunca tinha visto antes. Milhares de estressadinha a escuridão. Enquanto contemplava aquela imensidão, compreendi que Deus podia reconstruir a minha história da mesma forma como sustentava todo o universo. Lembrei-me de José, Jó, Abraão e Davi. Homens que conheceram o sofrimento antes de viverem as promessas.
Naquele instante, guardei no coração uma promessa: que meu futuro seria maior que a minha dor e que minhas mãos seriam usadas para alimentar muitas pessoas.
Voltei a me ajoelhar e chorei como nunca havia chorado. Nada tinha mudado ao meu redor, mas tudo havia mudado dentro de mim.Desde então, quando olho para um céu estrelado, não vejo apenas estrelas. Vejo esperança. Vejo promessas. Vejo um Deus que transforma cicatrizes em testemunhos.
E talvez, seja justamente na noite da sua vida que Deus esteja preparando uma luz quevocê ainda não consegue imaginar
Thoughts
-
PermalinkQue horas eram quando você olhou pro céu? Me interessa essa conversa que palavras humanas não conseguem descrever.
-
PermalinkAquela hora de ajoelhar e chorar depois... é tão real essa de quando tudo muda dentro a gente mas fora segue igual. Confortável demais isso.
-
PermalinkIsso aqui é testemunho de verdade. Ninguém posta isso bonito ou falso. Sua promessa no coração é tão real quanto essas estrelas.
-
PermalinkVocê descreveu isso de um jeito que qualquer pessoa que já impotente se sentiu vai se encontrar aqui. A coragem de postar isso diz muito.
Related posts
-
A carta ✉️
Uma história de reviravoltas se você acha que vai acontecer uma coisa e acontece outra o mundo não é um conto de fada ele pode ser cruel e também pode ser doce
-
Melhor dia
Vigor ao olhar em seus olhos,
-
PORCELANATO.
Numa descrição sobre algo que você já saiba, mas desejo que escute novamente. 😉
-
O que Achas
Poesia, onde o achar vira insignificante perto do fato, do real, daquilo que é comprovado Mostrando que podemos nos afundar no oceano da literatura
-
Pincel na tela
Quando você não sabe o que fazer...
-
Teu perfume amadeirado
Lembro-me do cheiro do teu perfume, do gosto dos teus lábios, do teu perfume amadeirado. Você dizia que me amava, com um doce toque de canela.
-
Rompimento
Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.
-
Lua aí de cima, que hoje me observa
Lua aí de cima, que hoje me observa,