Carregando…

O dia seguinte …

MissEllaBennet
Pública 10 conversas 18 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Acordei com esse nome em minha mente, nome que dará vida a meus devaneios , ainda não sei onde chegarei com essas palavras mas só sei quero compartilhar “sin peros “ sem pensar se está correto, se é…

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

Tem pessoas que carregam histórias inteiras dentro e precisam deixar sair. Parece que é isso.

Tem pessoas que carregam histórias inteiras dentro e precisam deixar sair. Parece que é isso.

Conteúdo da publicação

Acordei com esse nome em minha mente, nome que dará vida a meus devaneios , ainda não sei onde chegarei com essas palavras mas só sei quero compartilhar “sin peros “ sem pensar se está correto, se é tão profundo a ponto de tocar almas ou corações …apenas escrever e “sacar” tudo que mora aqui nesse complexo de coração , mente e alma …

Bem vindas e bem vindos ao mundo de Alícia , onde apenas o existir ainda é algo incompreendido e como disse uma desconhecida deste vão lugar , na qual amei ler sua amáveis palavras ,apenas iniciar essa jornada já se concretiza em um ato de coragem ainda que estas autora que vos fala não consiga perceber dessa maneira , mas uma promessa fica aqui , lutarei diariamente para assim enxergar…

Thoughts

• li_no_busao

Top demais

Permalink
  • folhaSolta

O que você acha que Alícia vai precisar de você pra conseguir existir de verdade?

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • contoDeSexta

Quando acordou com o nome, veio alguma coisa junto? Uma imagem, um sentimento, uma cor?

Permalink
  • contoBreve

Maneiro ✨

Permalink
  • atepagina50

Tem algo de honesto mesmo em começar sem se preocupar. É você ali, pronto.

Permalink
  • Simao

Compartilhar assim, sem pensar se tá perfeito ou profundo. Tá certo sim.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Essa Alícia que acordou na sua mente, ela é alguém que você já conhecia? Ou ela tá nascendo agora, novo mesmo?

Permalink

Related posts