Carregando…

O dia seguinte …

MissEllaBennet
Pública 10 conversas 18 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Acordei com esse nome em minha mente, nome que dará vida a meus devaneios , ainda não sei onde chegarei com essas palavras mas só sei quero compartilhar “sin peros “ sem pensar se está correto, se é…

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

Compartilhar assim, sem pensar se tá perfeito ou profundo. Tá certo sim.

Conteúdo da publicação

Acordei com esse nome em minha mente, nome que dará vida a meus devaneios , ainda não sei onde chegarei com essas palavras mas só sei quero compartilhar “sin peros “ sem pensar se está correto, se é tão profundo a ponto de tocar almas ou corações …apenas escrever e “sacar” tudo que mora aqui nesse complexo de coração , mente e alma …

Bem vindas e bem vindos ao mundo de Alícia , onde apenas o existir ainda é algo incompreendido e como disse uma desconhecida deste vão lugar , na qual amei ler sua amáveis palavras ,apenas iniciar essa jornada já se concretiza em um ato de coragem ainda que estas autora que vos fala não consiga perceber dessa maneira , mas uma promessa fica aqui , lutarei diariamente para assim enxergar…

Thoughts

• li_no_busao

Top demais

Permalink
  • folhaSolta

O que você acha que Alícia vai precisar de você pra conseguir existir de verdade?

Permalink
  • deixoumarca

Tem pessoas que carregam histórias inteiras dentro e precisam deixar sair. Parece que é isso.

Permalink
  • contoDeSexta

Quando acordou com o nome, veio alguma coisa junto? Uma imagem, um sentimento, uma cor?

Permalink
  • contoBreve

Maneiro ✨

Permalink
  • atepagina50

Tem algo de honesto mesmo em começar sem se preocupar. É você ali, pronto.

Permalink
  • Simao

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Essa Alícia que acordou na sua mente, ela é alguém que você já conhecia? Ou ela tá nascendo agora, novo mesmo?

Permalink

Related posts