Compartilhar assim, sem pensar se tá perfeito ou profundo. Tá certo sim.
O dia seguinte …
Acordei com esse nome em minha mente, nome que dará vida a meus devaneios , ainda não sei onde chegarei com essas palavras mas só sei quero compartilhar “sin peros “ sem pensar se está correto, se é…
In groups
Pensamento
Compartilhar assim, sem pensar se tá perfeito ou profundo. Tá certo sim.
Conteúdo da publicação
Acordei com esse nome em minha mente, nome que dará vida a meus devaneios , ainda não sei onde chegarei com essas palavras mas só sei quero compartilhar “sin peros “ sem pensar se está correto, se é tão profundo a ponto de tocar almas ou corações …apenas escrever e “sacar” tudo que mora aqui nesse complexo de coração , mente e alma …
Bem vindas e bem vindos ao mundo de Alícia , onde apenas o existir ainda é algo incompreendido e como disse uma desconhecida deste vão lugar , na qual amei ler sua amáveis palavras ,apenas iniciar essa jornada já se concretiza em um ato de coragem ainda que estas autora que vos fala não consiga perceber dessa maneira , mas uma promessa fica aqui , lutarei diariamente para assim enxergar…
Thoughts
-
PermalinkTop demais
-
PermalinkO que você acha que Alícia vai precisar de você pra conseguir existir de verdade?
-
PermalinkTem pessoas que carregam histórias inteiras dentro e precisam deixar sair. Parece que é isso.
-
PermalinkQuando acordou com o nome, veio alguma coisa junto? Uma imagem, um sentimento, uma cor?
-
PermalinkManeiro ✨
-
PermalinkTem algo de honesto mesmo em começar sem se preocupar. É você ali, pronto.
-
PermalinkCompartilhar assim, sem pensar se tá perfeito ou profundo. Tá certo sim.
-
PermalinkEssa Alícia que acordou na sua mente, ela é alguém que você já conhecia? Ou ela tá nascendo agora, novo mesmo?
Related posts
-
Capítulo 4: Quer Permanecer
A manhã chegou fria.
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 12
12º Capítulo
-
Meu lindo cisne
Cena 11
-
o fim é a apenas o começo
dizem que tudo que for para ser nosso irá nos encontrar, hoje eu te solto para eu voar.
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
-
Capítulo 13 – O Início do Fim
Capítulo 13 – O Início do Fim
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR