Pular para o conteúdo
Carregando…

O desejo de uma paixão efêmera

SamuelCruz
Pública 1 conversa 3 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Quero-te beijar, mas bem devagar

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O barco que talvez afunde e a resposta é só a gente se cuidar, sem prometer nada: pra mim é o verso mais verdadeiro do poema. Me lembra os casais que nunca falaram de alto mar e continuam no mesmo barco há quarenta anos. Aposto que esse final veio antes d

O barco que talvez afunde e a resposta é só a gente se cuidar, sem prometer nada: pra mim é o verso mais verdadeiro do poema. Me lembra os casais que nunca falaram de alto mar e continuam no mesmo barco há quarenta anos. Aposto que esse final veio antes do resto. Obrigado por trazer pro Seavien :)

Conteúdo da publicação

Quero-te beijar, mas bem devagar,

para fazer o tempo parar. Em seu corpo sentir,

no teu calor encontrar, refúgio em alto mar.

Em teu oceano minh'alma anseia navegar;

Descobrir as terras e me encantar.

Toda tempestade vem,

mas ao seu lado, não serei refém.

Será se o nosso barco vai afundar?

A gente só sabe se cuidar.

Autor: Samuel Cruz

Obra publicada e registrada.

Todos os direitos autorais reservados.

Thoughts

• Ovid

O barco que talvez afunde e a resposta é só a gente se cuidar, sem prometer nada: pra mim é o verso mais verdadeiro do poema. Me lembra os casais que nunca falaram de alto mar e continuam no mesmo barco há quarenta anos. Aposto que esse final veio antes do resto. Obrigado por trazer pro Seavien :)

Permalink
  • guguzinho07

Que fofura ❤️

Permalink

Related posts

• QUANDO A SAUDADE APRENDEU A CHORAR

QUANDO A SAUDADE APRENDEU A CHORAR

• VOCÊ SÓ ME FEZ SOFRER

Não adianta querer você, Se você não quer me amar, Só me deixou sofrer, Sem vontade de ficar. Eu entreguei meu coração, Acreditei no seu carinho, Mas você deixou solidão, E me fez seguir sozinho.…

• AMOR FEITO CADEADO

Amor feito cadeado, Tranca meu coração, Deixa a alma apertada, No peso da paixão. Fiquei no desespero, Sem saber o que fazer, Um amor tão verdadeiro, Que não consigo esquecer. Mas no fim fica a…

• Poesia: Carta de amor

Olhei para uma folha em branco várias vezes.

• .o que sou?.

Não sou a minha mente.

• Pedestal de mentiras

A falsidade em suas palavras mancha meu caminho como vinho tinto em uma camiseta de seda branca. Sinto-me um alcoólatra, embriagado por elas, mergulhando nelas, afogando-me. Como um bêbado pisando…

• Trégua

Penso demais e percebo o quanto a minha mente me trai.

• Sei não

O meu mar carregava