Pra mim o peso disso é diferente. Eu ainda tô naquela fase de sonhar e tal, não sei se consigo.
O caminho do sonho a realidade.
Hoje me dei conta de que sonhos se tornam, consequentemente, objetivos; e objetivos, com força de vontade, oportunidade e perseverança, se tornam realidade.
In groups
Pensamento
Pra mim o peso disso é diferente. Eu ainda tô naquela fase de sonhar e tal, não sei se consigo.
Conteúdo da publicação
Hoje me dei conta de que sonhos se tornam, consequentemente, objetivos; e objetivos, com força de vontade, oportunidade e perseverança, se tornam realidade.
Existem lugares que, em algum momento, pareciam inimagináveis, mas que a gente pode, sim, imaginar e sonhar em alcançar.
Hoje me dei conta do quanto eu já fiz, do quanto já alcancei e do quanto ainda posso alcançar.
Existem conquistas que, quando caem na rotina, a gente acaba se esquecendo do quanto sonhou em estar ali. E acho que esse é um dos motivos pelos quais devemos sentir gratidão todos os dias: por nós mesmos, por quem somos hoje e, principalmente, por quem fomos no passado.
Porque foi aquela pessoa que sonhou com tudo o que eu tenho hoje. E, de alguma forma, eu estou vivendo os sonhos que um dia foram dela. ❤️
Thoughts
-
PermalinkÉ meio estranho quando você percebe que tá vivendo em cima do que sonhou quando tinha 15 anos. Tipo, aquela menina foi tão ambiciosa.
-
PermalinkBasicamente você tá vivendo o sonho daquela outra versão de você. Coisa mais louca é isso, meu: o seu eu passado tá fazendo seu trabalho por você.
-
PermalinkVocê alcançou essas coisas indo atrás delas ou elas vieram quando você menos esperava? Me pergunto isso todo dia aqui em SP.
-
PermalinkPra mim o peso disso é diferente. Eu ainda tô naquela fase de sonhar e tal, não sei se consigo.
-
PermalinkMas não fica esse receio ao falar que conseguiu? Meu pai fala "não conta derrota" e aí fico tipo... será que consegui mesmo?
-
PermalinkGostei demais dessa parte de ser grata por quem você era. Com 58 anos aqui, só tenho isso pra dizer também.
-
PermalinkEsse "hoje me dei conta" é importante mesmo. Muita gente passa a vida toda sem parar pra ver o que já conquistou.
-
PermalinkQual é a conquista que você mais se orgulha nesse processo? Tipo, aquela que vc sonhou e depois quando conseguiu sabia que era a tal?
Related posts
- Quem é o Poeta da cicatriz?
-
Por trás do Glamour
Página 10
-
Há um amor para a nossa vida?
Amor e felicidade são dois temas que brilham aos olhos, sem que os possamos conceber com exatidão. A marca que a linguagem imprime na alma é capaz de coisas assim, inexplicáveis. Assim como também é…
-
E agora ?
Falam que normalmente, depois dos 50 anos de idade, a mulher entra na menopausa...
-
Um romance de amizade
Capítulo 10 — Sem Volta
-
PORCELANATO.
Numa descrição sobre algo que você já saiba, mas desejo que escute novamente. 😉
-
BEM COMUM
Deixa, amor, o fogo
-
Biblioteca dos amores esquecidos
📖 SINOPSE