Carregando…

O caminho do sonho a realidade.

islopes
Pública 6 conversas 14 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje me dei conta de que sonhos se tornam, consequentemente, objetivos; e objetivos, com força de vontade, oportunidade e perseverança, se tornam realidade.

In groups

Pensamento

Pensamento

Marlene

Gostei demais dessa parte de ser grata por quem você era. Com 58 anos aqui, só tenho isso pra dizer também.

Gostei demais dessa parte de ser grata por quem você era. Com 58 anos aqui, só tenho isso pra dizer também.

Conteúdo da publicação

Hoje me dei conta de que sonhos se tornam, consequentemente, objetivos; e objetivos, com força de vontade, oportunidade e perseverança, se tornam realidade.

Existem lugares que, em algum momento, pareciam inimagináveis, mas que a gente pode, sim, imaginar e sonhar em alcançar.

Hoje me dei conta do quanto eu já fiz, do quanto já alcancei e do quanto ainda posso alcançar.

Existem conquistas que, quando caem na rotina, a gente acaba se esquecendo do quanto sonhou em estar ali. E acho que esse é um dos motivos pelos quais devemos sentir gratidão todos os dias: por nós mesmos, por quem somos hoje e, principalmente, por quem fomos no passado.

Porque foi aquela pessoa que sonhou com tudo o que eu tenho hoje. E, de alguma forma, eu estou vivendo os sonhos que um dia foram dela. ❤️

Thoughts

• dudsribeiro

É meio estranho quando você percebe que tá vivendo em cima do que sonhou quando tinha 15 anos. Tipo, aquela menina foi tão ambiciosa.

Permalink
  • domingoLerdo

Basicamente você tá vivendo o sonho daquela outra versão de você. Coisa mais louca é isso, meu: o seu eu passado tá fazendo seu trabalho por você.

Permalink
  • chegueiagora

Você alcançou essas coisas indo atrás delas ou elas vieram quando você menos esperava? Me pergunto isso todo dia aqui em SP.

Permalink
  • RafaS22

Pra mim o peso disso é diferente. Eu ainda tô naquela fase de sonhar e tal, não sei se consigo.

Permalink
  • Murilo

Mas não fica esse receio ao falar que conseguiu? Meu pai fala "não conta derrota" e aí fico tipo... será que consegui mesmo?

Permalink
  • Marlene

Permalink
  • MarcosVinicius88

Esse "hoje me dei conta" é importante mesmo. Muita gente passa a vida toda sem parar pra ver o que já conquistou.

Permalink
  • CarolMachado

Qual é a conquista que você mais se orgulha nesse processo? Tipo, aquela que vc sonhou e depois quando conseguiu sabia que era a tal?

Permalink

Related posts