Aquele jeito de alguém enxergar você de verdade no meio de tanta gente: é isso mesmo.
O banquete
As gargalhadas pareciam inesquecível
In groups
Pensamento
Aquele jeito de alguém enxergar você de verdade no meio de tanta gente: é isso mesmo.
Conteúdo da publicação
As gargalhadas pareciam inesquecível
Diante dos convidados nessa mesa
Se aprontó o vinho
Com uma mão acima da perna
Ele me olhou engraçado
Com sua mão firme na minha
Daí entendeu minha confessao
Foi por ti que estou ao teu lado
Meu primor dos meus lábios
Continuaba no banquete
Com brincadeira sem fim
For dar risadas
De nosso segredo
Thoughts
-
PermalinkEssa mão firme na mão é o ponto que fica, de verdade.
-
PermalinkAquele jeito de alguém enxergar você de verdade no meio de tanta gente: é isso mesmo.
-
PermalinkCom sua mão firme na minha: tem algo de você se ancorando quando tudo é performance. Me fez pensar em quantas vezes a gente inteira muda pra os outros e só uma mão sabe quem a gente é. Aquele momento onde você deixa a máscara cair pra alguém, esse é o lugar onde o coração bate mesmo.
-
PermalinkQue segredo gostoso esse de vocês.
Related posts
-
Se voce me quer ainda
Se voce me quer ainda, me avise por favor. Ce sabe bem quando a gente quer nao deixa. Tem que ficar com voce direito tudo em nome do amor
-
Leão de Judá
Rei das tribos,
-
Olhos Perdidos
Teus olhos são a fonte da minha perdição
-
O Rio e o Oceano e o mistério do Ser.
Obs.: ( Reflexão com base na obra de Khalil Gibran)
-
SISO CAN | Geografia da vigília - Prosa poética
O silêncio esculpe o tempo que me aprisiona. O silêncio transforma-se em osso. O osso transforma-se e a cinza descobre a gravidade. O que resta é o corpo, ali onde se inauguram os abismos. Quantas…
-
Arrependimento
Nos caminhos tortos distorcidos e abandonados toda pedra é de tropeço e toda flor é espinheiro
-
Conto:O pequeno grande Heroi Capitulo 2
Capítulo 2 - Desejando
-
O Maior Espetáculo da Terra
A vida tem me dado coisas novas para viver, andando a esmo por aí, experimentando novos sabores.