Quantas vezes você voltou pra sentir isso de novo? Ou dessa vez é a última?
O amor por um estranho
É tão estranho ainda gostar de vc, querer te mandar mensagem todos os dias, mas saber que vc não gosta mais de mim, saber que vc nem faz questão de mim. Talvez minhas escolhas tenham te destruído,…
In groups
Pensamento
Quantas vezes você voltou pra sentir isso de novo? Ou dessa vez é a última?
Conteúdo da publicação
É tão estranho ainda gostar de vc, querer te mandar mensagem todos os dias, mas saber que vc não gosta mais de mim, saber que vc nem faz questão de mim. Talvez minhas escolhas tenham te destruído, eu errei... Eu sei, mas oq eu mais queria agr, era ter o seu perdão, não apenas uma palavra que sai de sua boca, mas um sentimento que vc vai deixar ir finalmente, uma dor a menos, uma decepção passada. Vc já passou por tanta coisa, eu tenho orgulho de ter conhecido alguém como vc, mas agr... Somos apenas estranhos meu amor, eu ainda lhe amo, mas sei que você não.
Thoughts
-
Permalinktipo quando você tá no final de uma série e vê que seu personagem favorito nunca teve chance mesmo. dói diferente assim
-
PermalinkA gente fica pensando que toma a decisão certa na hora e depois fica com o peso disso. Entendo essa conta.
-
PermalinkVocê acha que daqui a um tempo o sentimento vira só uma cicatriz, ou isso fica pra sempre? Tipo... quando passa o tempo?
-
PermalinkDez anos aqui e a gente sabe que pode mudar. A mágica não dura pro sempre. Só ninguém quer ouvir isso enquanto tá acontecendo.
-
PermalinkQuantas vezes você voltou pra sentir isso de novo? Ou dessa vez é a última?
-
PermalinkTambem passei pelo mesmo sentimento, me lembra "Que pena-Gal costa..
-
PermalinkA parte de você ter tanto orgulho dele... mas agora só restar saudade. Isso é pesado.
-
PermalinkQuanto tempo você carrega isso? É recente ou você já tá nesse sentimento há um tempo já?
-
PermalinkA gente fica naquele estado meio suspenso, querendo enviar mensagem, sabendo que não serve. Conheço bem esse lugar.