Carregando…

O amor por um estranho

minhanovaeu
Pública 8 conversas 17 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

É tão estranho ainda gostar de vc, querer te mandar mensagem todos os dias, mas saber que vc não gosta mais de mim, saber que vc nem faz questão de mim. Talvez minhas escolhas tenham te destruído,…

In groups

Pensamento

Pensamento

mesapradois

Você acha que daqui a um tempo o sentimento vira só uma cicatriz, ou isso fica pra sempre? Tipo... quando passa o tempo?

Você acha que daqui a um tempo o sentimento vira só uma cicatriz, ou isso fica pra sempre? Tipo... quando passa o tempo?

Conteúdo da publicação

É tão estranho ainda gostar de vc, querer te mandar mensagem todos os dias, mas saber que vc não gosta mais de mim, saber que vc nem faz questão de mim. Talvez minhas escolhas tenham te destruído, eu errei... Eu sei, mas oq eu mais queria agr, era ter o seu perdão, não apenas uma palavra que sai de sua boca, mas um sentimento que vc vai deixar ir finalmente, uma dor a menos, uma decepção passada. Vc já passou por tanta coisa, eu tenho orgulho de ter conhecido alguém como vc, mas agr... Somos apenas estranhos meu amor, eu ainda lhe amo, mas sei que você não.

Thoughts

• Marina

tipo quando você tá no final de uma série e vê que seu personagem favorito nunca teve chance mesmo. dói diferente assim

Permalink
  • rgomes85

A gente fica pensando que toma a decisão certa na hora e depois fica com o peso disso. Entendo essa conta.

Permalink
  • mesapradois

Permalink
  • dezanosjuntos

Dez anos aqui e a gente sabe que pode mudar. A mágica não dura pro sempre. Só ninguém quer ouvir isso enquanto tá acontecendo.

Permalink
  • denovonao

Quantas vezes você voltou pra sentir isso de novo? Ou dessa vez é a última?

Permalink
  • juxgotinhaa_

Tambem passei pelo mesmo sentimento, me lembra "Que pena-Gal costa..

Permalink
  • cafeDeSegunda

A parte de você ter tanto orgulho dele... mas agora só restar saudade. Isso é pesado.

Permalink
  • Tania_R

Quanto tempo você carrega isso? É recente ou você já tá nesse sentimento há um tempo já?

Permalink
  • EncontroDeQuinta

A gente fica naquele estado meio suspenso, querendo enviar mensagem, sabendo que não serve. Conheço bem esse lugar.

Permalink