Carregando…

O amor do beija flor

Extremeliz
Pública 1 conversa 5 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O amor de uma flor desabrocha em um beija flor que se alimenta..

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquela imagem do beija flor que se alimenta mas queima, com aquele compasso da dor. Me faz pensar em como é assim mesmo quando as coisas que realmente importam chegam na vida: sempre vem com esse risco de queimar tudo. E depois a gente fica carregando aqu

Aquela imagem do beija flor que se alimenta mas queima, com aquele compasso da dor. Me faz pensar em como é assim mesmo quando as coisas que realmente importam chegam na vida: sempre vem com esse risco de queimar tudo. E depois a gente fica carregando aquele queimar junto com tudo que a coisa trouxe.

Conteúdo da publicação

O amor de uma flor desabrocha em um beija flor que se alimenta..

O beija flor que tem o seu amor no compasso da dor que tormenta...

Ai de mim se toda flor trouxesse esse calor para o meu coração..

No final só o beija flor que tem aquela flor e seu amor que queima...

Thoughts

• vqueiroz90

Que imagem forte, aquela coisa de alimentar e queimar!

Permalink
  • tresPaginas

Aquela imagem do beija flor que queima me pegou

Permalink
  • Ovid

Aquela imagem do beija flor que se alimenta mas queima, com aquele compasso da dor. Me faz pensar em como é assim mesmo quando as coisas que realmente importam chegam na vida: sempre vem com esse risco de queimar tudo. E depois a gente fica carregando aquele queimar junto com tudo que a coisa trouxe.

Permalink
  • tmoreira93

Que bonito jeito de falar do que dói e alimenta ao mesmo tempo!

Permalink

Related posts

• Litus, capital de Arcádia

Nas ruas, o trânsito era enorme. Um ônibus lotado percorria a rota da periferia até o centro, e lá estava ele: Tycho, segurando uma mochila que não podia colocar nas costas. Dentro, uma marmita da…

• Âncoras

Capítulo 10 - Passos Errados

• Enquanto Eles Ainda Estão Aqui.

E, sem perceber a porta do quarto se fecha, o mundo fica do lado de fora e passamos horas olhando para uma tela, sem perceber que, do outro lado da parede, existem duas pessoas que dariam tudo para…

• Parte fragmentada - ainda em desenvolvimento 2

No silêncio úmido dos vestiários, cada um sozinho, a luta ainda corria nas veias.

• Emaranhado

Sinto que hoje eu seria uma boa conselheira

• Retratos e Retratações

Hoje é dia de fazer algo

• lll- Viagem ao Centro da Alma.

A descoberta no painel central da Biblioteca do Universo deixou a equipe em absoluto silêncio. Júpiter, com toda a sua massa e tempestades devastadoras, não era apenas um esconderijo: o gigante…

• Onde o Morro Também Sonha

Não diga que conhece alguém só porque conhece seu endereço.