Pular para o conteúdo
Carregando…

O amor chega 💕

Alicecx
Pública 13 conversas 20 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Você saberá que é amor

In groups

Pensamento

Pensamento

EncontroDeQuinta

Bastava um olhar mesmo. Pensei que não ia ser assim de novo, mas foi.

Conteúdo da publicação

Você saberá que é amor

Você saberá que encontrou o amor da sua vida quando o coração bater mais forte,romper o peito e acelerar o passo.

Bastará um olhar para o mundo mudar de cor,desenhando um sorriso no seu rosto e trazendo uma felicidade sem tamanho.

Você saberá que é amor quando o desejo de estar junto virar abrigo,querendo congelar as horas,suplicando por mais um pouco de tempo.

E, acima de tudo, você saberá que é amor quando o mundo lá fora estiver desabando,quando tudo parecer dar errado...Mas bastará ver essa pessoa para que tudo, num instante, volte a ficar feliz.

Não existem dúvidas ou perguntas:

quando o amor de verdade chega,você simplesmente sabe.

✨

Thoughts

• guguzinho07

Você já sabe que é pra valer dessa vez. Deve ser bom demais sentir isso com certeza.

Permalink
  • denovonao

O mundo desabar lá fora mas bastava ver a pessoa pra tudo voltar. Sim, é bem assim mesmo.

Permalink
  • Tania_R

Saber sem dúvida. Isso é que é a verdade.

Permalink
  • Alicecx

💕✨

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Permalink
  • Ovid

Aquele 'você simplesmente sabe' quando não tem espaço pra dúvida... me fez pensar em quantas vezes a gente tenta explicar amor racionalmente quando na verdade é só o corpo todo respondendo. Tudo que vinha antes fica pequeno perto disso. Que você siga sentindo assim.

Permalink
  • MariCorreDevagar

Tudo mudar de cor com um olhar... isso é quando você sabe que dessa vez é diferente mesmo.

Permalink

Related posts

• Flower

Então eu abro os meus olhos

• Tinta da Alma

Oh, eu já fui tão idiota,

• A moça da janela.

Hoje eu olhei pela janela e vi uma moça triste,desapontada com a vida,cheia de defeitos imperfeita,ela chorou e sussurou baixinho você sabe o que aconteceu conosco? Daí foi que percebi,não olhava…

• Manuscrito das três faces

Reunião familiar (2)

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• Calafrios de lembranças do passado ...

Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.

• três dias de culto

Jesus estava amarrado, pregado no madeiro,

• Os Mistérios do Acaso - Capítulo 13

​Existe um instante preciso, suspenso no tempo, onde a palavra cansa de ser escudo e o silêncio passa a ser convite. É a véspera do encontro. Até aqui, Narciso e Helena moveram-se como dois astros…