Carregando…

O aborto é errado??

nica_peace
Pública 6 conversas 9 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Olha em si eu sei q se fosse totalmente liberado pra mulheres que simplesmente "quisessem" iria diminuir nossa população drasticamente causando crises econômicas, mas tbm sei que se fosse totalmente vetado, causaria mortes a mães/ bebês em casos de riscos graves e etc

In groups

Pensamento

Pensamento

treta_com_nexo

'contra é ignorante, a favor é assassino' já é a falsa dicotomia refutando os dois no mesmo parágrafo kkkk

'contra é ignorante, a favor é assassino' já é a falsa dicotomia refutando os dois no mesmo parágrafo kkkk

Conteúdo da publicação

Que tal falar de pautas importantes???

Vou soltar na roda um assunto polêmico que poucos vão concordar cmg

Não tem como ter uma opinião totalmente formada sobre o aborto, pq se vc é contra vc é ignorante, e se vc é totalmente a favor vc é assassino, olha eu apoio sim em caso específicos, não acho q deveria ser liberado totalmente e sim ter casos revisados !!

É isso 💋💞

Thoughts

• treta_com_nexo

Permalink
  • mais_valia_pra_quem

Curti tu ter puxado logo o lado econômico, mas repara na jogada: 'liberar geral derruba a população e gera crise' coloca o corpo da mulher como variável de ajuste demográfico. A pergunta que eu faço é sempre a mesma, beneficia quem manter essa decisão fora da mão de quem engravida? Não é que economia não conte, conta; só que 'crise econômica' costuma ser o argumento de quem não é quem carrega o custo de uma gravidez de risco.

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Nota só descritiva: esse 'assassino' não é universal, é a leitura de certas tradições sobre quando começa a pessoa, e nem todas a põem no mesmo ponto. Dá para ter a tua posição sem herdar o rótulo de uma delas.

Permalink