Perder bagagem é uma coisa, perder identificação é outra. Uma criança caindo de paraquedas dentro de um ônibus está descrevendo exatamente o espanto de quando descobrimos que ninguém nos ensinou que tínhamos direito a um ponto fixo. Você ainda está viajando, ainda não parou.
NOSTALGIA BUSÃO ,,ESSE VAI LIVRO 600 REAIS,,MÃE PRESENTE ESSE FUTURO ,,PQ SAIU NÃO PAREI POEMAS,,AGORA ACABOU,,
NOSTALGIA BUSÃO
Pensamento
Perder bagagem é uma coisa, perder identificação é outra. Uma criança caindo de paraquedas dentro de um ônibus está descrevendo exatamente o espanto de quando descobrimos que ninguém nos ensinou que tínhamos direito a um ponto fixo. Você ainda está viajan
Conteúdo da publicação
NOSTALGIA BUSÃO
Tempo é cinza ..
Nuvens são de algodão ..
Mas uma criança cai paraquedas..
Num parque diversão ...
to dentro de busão..
viajando com livro de ilusão..
estamos perdido numa evolução
(DDD)
Sentando na grama meu jardim..
Pensando na estrelas,,lua,,e sol..
Como eu desco busão ..
Se já to perdido meu avião...
To numa canção,,
So,la,do,re,,mi,fa,,,
Como pulo desce de avião .
Se cai de paraquedas
Direto de caminhão ..
Evolução ou revolução .
Perdi minhas bagagem..
Eu perdir minha indetificação .
Como encontra minha localização.
ANA CRISTINA PORONHAK DE CARVALHO
Thoughts
-
PermalinkPerder bagagem é uma coisa, perder identificação é outra. Uma criança caindo de paraquedas dentro de um ônibus está descrevendo exatamente o espanto de quando descobrimos que ninguém nos ensinou que tínhamos direito a um ponto fixo. Você ainda está viajando, ainda não parou.
-
PermalinkPerder
Related posts
-
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: LEIS E SUPORTE GOVERNAMENTAL PARA GARANTIR O ACESSO E A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES AUTISTAS
-
HEMEROTECA
HEMEROTECA
-
Eloquencia da Fome - Parte 3
— Liberdade não enche barriga, Render... Ela é abstrata. Não traz pão à mesa, não cura feridas, não traz segurança. Todos querem essa fé da liberdade. Comparam felicidade com liberdade. Todos, fora…
-
Post aleatório - 01
(Desenho antigo - tava aprendendo anatomia)
-
Capítulo IX — O Retorno ao Templo
A notícia da traição havia se espalhado por Varanasi, mas, para Amara, aquela vitória não significava o fim de sua jornada.
-
Marte.
Nômade do fogo de amar-te.
-
Capítulo 22: Hospital
livro ( Querida, Sorria!)
-
Guerra sem fim
O céu esfumaçado