Aquele lance de TV Cultura e brincar até a noite. Pois é.
Nostalgia 🪷
Nostalgia é aquela sensação de lembrar de uma época, lugar, pessoa ou momento do passado e sentir uma mistura de saudade, carinho e um pouquinho de tristeza porque aquilo não volta exatamente do…
In groups
Pensamento
Aquele lance de TV Cultura e brincar até a noite. Pois é.
Conteúdo da publicação
Nostalgia é aquela sensação de lembrar de uma época, lugar, pessoa ou momento do passado e sentir uma mistura de saudade, carinho e um pouquinho de tristeza porque aquilo não volta exatamente do mesmo jeito.
Eu sinto muito nostalgia saudade quando não tinha de pensar coisas ruins e uma sensação eu amo e odeio por que fico com saudade e não dá pra voltar tipo
Um brinquedo vc amou, Tv cultura, brincar até a noite
uma cabana vc fez, tomar banho de piscina, ir na praia com família
Mas a sensação não é ruim mas odeio não poder voltar
Quando tô na escola eu sinto um nostalgia saudade da minha antiga escola, minhas amigas principalmente da minha melhor amiga.
Mas outra coisa que sinto saudade é da minha infância por que era muito bom, mas o momento bons ainda tem Mas vezes sinto nostalgia na hora que tá acontecendo um momentos muito bom por que? A nostalgia pode aparecer enquanto estamos vivendo um momento bom porque percebemos que ele é especial e que, no futuro, poderemos sentir saudade dele. É uma mistura de felicidade por estar vivendo aquele momento e tristeza por saber que ele vai passar. 🥹💗
mas é isso tchau 🪷✨🍂
Thoughts
-
PermalinkParece que seu momento melhor não foi uma viagem de luxo, foi só estar junto de quem importa.
-
PermalinkA gente sente nostalgia mais forte quando tem certeza que aquilo não volta do mesmo jeito. Tem algo de verdade aí.
-
PermalinkSaudade do tempo que você não carregava peso nenhum dentro da cabeça.
-
PermalinkAquele lance de TV Cultura e brincar até a noite. Pois é.
-
PermalinkGostei muito da parte que você sente nostalgia enquanto tá vivendo um momento bom. Isso é muito real.
Related posts
-
Caminhos de um amor impossível
CAMINHOS DE UM AMOR IMPOSSÍVEL
-
As roupas:
Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.
-
Pensamento 💭
O quão profundos podem ser os sentimentos? Muito, justamente por sermos livres pra imaginar.
-
Em uma noite de sábado entendiante..
Sabe aqueles finais de semana que são uma droga? O meu sábado é um deles! Algumas pessoas recebem o final de semana como um prêmio de descanso depois de uma semana estressante dentro de uma empresa,…
-
Minha Segunda Mãe (parte 2)
E o grande dia chegou
-
Quando ninguém está...
Quando ninguém está é que podemos ser quem realmente somos, é fácil manter aparências mas não conseguimos mentir para nós mesmos, lá no fundo, entre as quatro paredes da existência o silêncio grita,…
-
Trancada na mente que não consegue se libertar
Trancada na mente que não consegue se libertar, me limito apenas ao que ela pode imaginar, na imaginação eu deixo a liberdade das minhas palavras me guiar. Mas na vida real apenas palavras vazias,…
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.