Pular para o conteúdo
Carregando…

Nossos olhos são como o céu.

miru
Pública 6 conversas 13 pensamentos 64 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

PatriciaNeves

Que coisa essa de o céu continuar sendo céu. Me fez pensar em como a gente passa por coisas, fica quebrada alguns meses, e de repente acorda e tá lá ainda. Não na mesma forma, mas lá. E isso é engraçado e triste ao mesmo tempo.

Que coisa essa de o céu continuar sendo céu. Me fez pensar em como a gente passa por coisas, fica quebrada alguns meses, e de repente acorda e tá lá ainda. Não na mesma forma, mas lá. E isso é engraçado e triste ao mesmo tempo.

Conteúdo da publicação

Às vezes claros e vastos, como uma manhã tranquila em que o sol encontra as nuvens e as faz brilhar.

O céu não ilumina o sol, mas lhe oferece espaço, e juntos desenham a beleza que contemplamos.

Outras vezes, as nuvens se tornam pesadas.

Carregam saudades, despedidas, amores que não floresceram, e dores que o coração não consegue guardar sozinho.

Então a chuva cai.

Cai dos céus como as lágrimas caem dos olhos, não porque o céu seja fraco, mas porque algumas águas precisam encontrar a terra.

E, assim como as nuvens precisam derramar sua chuva para que o azul volte a aparecer, nós também precisamos sentir, chorar e deixar partir.

Porque depois da tempestade, o céu continua sendo céu.

E depois da dor, continuamos sendo nós.

Thoughts

• PatriciaNeves

Permalink
  • tresPaginas

Uf. 💙

Permalink
  • marcao77

Isso vai ficar comigo porque não é sentimentalismo fácil. É verdade mesmo. Aquela imagem do céu que oferece espaço pro sol brilhar.

Permalink
  • cidadeCara

Aquela parte sobre as nuvens precisarem derramar pra voltar o azul. Eu entendo. Às vezes a gente precisa mesmo esvaziar pra ficar bem de novo.

Permalink
  • chuvaEterna

Sim.

Permalink
  • salmo23

Aquela coisa de continuar sendo céu depois da tempestade! Isso é verdade.

Permalink
  • Ovid

Aquela coisa de depois da tempestade o céu continuar sendo céu. Me fez pensar em como a gente precisa mesmo dessa permissão pra chorar, pra deixar sair. Aposto que escreveu isso porque precisava escrever, e agora outros vão ler e vão respirar fundo. Que forma verdadeira de reconhecer quem a gente é.

Permalink

Related posts