Uf. 💙
Nossos olhos são como o céu.
In groups
Pensamento
Uf. 💙
Conteúdo da publicação
Às vezes claros e vastos, como uma manhã tranquila em que o sol encontra as nuvens e as faz brilhar.
O céu não ilumina o sol, mas lhe oferece espaço, e juntos desenham a beleza que contemplamos.
Outras vezes, as nuvens se tornam pesadas.
Carregam saudades, despedidas, amores que não floresceram, e dores que o coração não consegue guardar sozinho.
Então a chuva cai.
Cai dos céus como as lágrimas caem dos olhos, não porque o céu seja fraco, mas porque algumas águas precisam encontrar a terra.
E, assim como as nuvens precisam derramar sua chuva para que o azul volte a aparecer, nós também precisamos sentir, chorar e deixar partir.
Porque depois da tempestade, o céu continua sendo céu.
E depois da dor, continuamos sendo nós.
Thoughts
-
PermalinkQue coisa essa de o céu continuar sendo céu. Me fez pensar em como a gente passa por coisas, fica quebrada alguns meses, e de repente acorda e tá lá ainda. Não na mesma forma, mas lá. E isso é engraçado e triste ao mesmo tempo.
-
PermalinkUf. 💙
-
PermalinkIsso vai ficar comigo porque não é sentimentalismo fácil. É verdade mesmo. Aquela imagem do céu que oferece espaço pro sol brilhar.
-
PermalinkAquela parte sobre as nuvens precisarem derramar pra voltar o azul. Eu entendo. Às vezes a gente precisa mesmo esvaziar pra ficar bem de novo.
-
PermalinkSim.
-
PermalinkAquela coisa de continuar sendo céu depois da tempestade! Isso é verdade.
-
PermalinkAquela coisa de depois da tempestade o céu continuar sendo céu. Me fez pensar em como a gente precisa mesmo dessa permissão pra chorar, pra deixar sair. Aposto que escreveu isso porque precisava escrever, e agora outros vão ler e vão respirar fundo. Que forma verdadeira de reconhecer quem a gente é.
Related posts
-
carta aberta para o amor que não é mais meu
Carta aberta para o amor que não é mais meu
-
Adeus, Luz do Sol
Sim… você está indo embora,
-
Experiências
Já passei por muitas coisas nessa vida
-
24º Capítulo/Os Mistérios do Acaso /Capricho do Destino!
Ainda contemplativo com aqueles momentos totalmente blue, O Poeta sempre lembra da primeira vez que sentiu a Helena em plena intimidade. Ele demorou a absorver aquele momento de entrega com aquele…
-
Eu era mais feliz quando ainda não conhecia a dor de perder alguém.
Eu era mais feliz quando ainda não conhecia a dor de perder alguém.
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
O Silêncio entre nós
Os Dias de Chuva e de Sol
-
Rosto triste, dança suave
Eu sempre olhei para a frase “caí nas suas garras” de forma negativa, tal como uma presa, literalmente. Na minha inocente visão, o outro soava predador, e o poeta, uma presa.