Carregando…

Nós dois

Luaapaixonada
Pública 6 conversas 18 pensamentos 37 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Toda vez que penso em nós,

In groups

Pensamento

Pensamento

Tania_R

Já saí de seis anos e agora é tudo nebuloso de novo. Que frustração viver assim no meio termo. Vocês já falaram disso de verdade ou só segue o silêncio?

Já saí de seis anos e agora é tudo nebuloso de novo. Que frustração viver assim no meio termo. Vocês já falaram disso de verdade ou só segue o silêncio?

Conteúdo da publicação

Toda vez que penso em nós,

me perco tentando encontrar um nome

para aquilo que vivemos.

Seríamos namorados,

daqueles que fazem planos

e caminham lado a lado?

Ou apenas ficantes,

que se encontram quando o destino permite,

sem promessas, sem certezas?

Mas, quanto mais o tempo passa,

mais compreendo que talvez

sejamos apenas um caso.

Um caso que vive de desencontros,

de horários que nunca coincidem,

de saudades que chegam antes da presença.

Estamos mais distantes

do que próximos.

E, quando enfim nos encontramos,

o tempo parece ter pressa.

Os minutos escapam pelos dedos,

deixando apenas o gosto amargo

de um adeus precoce.

Mesmo assim,

há algo em você

que insiste em permanecer em mim.

Talvez seja porque um caso

também possa carregar uma paixão,

mesmo sem ter um nome,

mesmo sem ter um destino.

E sigo aqui,

com a certeza de que talvez sejamos apenas

uma bonita história que com tempo

um dia iremos lembrar.

Thoughts

• Rui_Salgueiro

Existe uma beleza triste nisso tudo. Vocês não conseguem ficar longe e não conseguem ficar perto, e mesmo assim escolhem esse meio termo. É como um poema que não termina porque ninguém tem coragem de escrever o final.

Permalink
  • Tania_R

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Mas será que o nome muda alguma coisa se os dois estão ali aproveitando? Tipo, vocês riem juntos? Se não, aí sim fica vazio. Se sim, por que precisa mesmo de um nome?

Permalink
  • rgomes85

Aquela pressa do tempo quando se encontram... lembro bem. Escalas não permitem luxo de indefinição. A gente precisa de certeza quando tem tão pouco tempo.

Permalink
  • Clara_V

Viver nesse 'tal e qual' é exaustivo. Mas quando a pessoa importa, a gente deixa estar mesmo que não faça sentido.

Permalink
  • mesapradois

Perdi minha mulher há três anos e ainda sinto esse tipo de adeus. A diferença é que agora são saudades definitivas. Quando a pessoa vive e só some, é pior que tudo.

Permalink
  • tresCafes

Que frustração mesmo esse negócio de horários que não combinam. Tipo um filme que quer assistir mas só toca no meio da noite.

Permalink
  • dezanosjuntos

Eu diria que talvez seja menos sobre achar um nome e mais sobre a outra pessoa decidir estar aí pra isso. A gente fica anos esperando e ninguém vem.

Permalink
  • rotaAntiga

Lembra daquele tempo que a gente só tinha uma chance com a pessoa e tinha que contar cada minuto. Esse seu desencontro é quase a mesma estrada.

Permalink
  • denovonao

Desencontros são piores que briga. Pelo menos briga a gente sentiu algo. Isso é só vazio.

Permalink

Related posts

• Talvez o destino seja carinhoso.

Autor(a): Ana Letícia. - instagram: @euanaleticia_._

• Poesia - Chove, pode chover

Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.

• Apenas um poeminha rápido...

Apenas um poema porque sim.

• Âmago

Âmago

• O enigma da luz

Que as estrelas reverenciem seu lume, Um anel maior que Saturno, te darei. Entre o sol ardente e o frio lunar, Renove-me com tua cósmica energia. Seu brilho escrito pelas constelações, A anos-luz,…

• Surpresas a caminho do trabalho

Depois de ver todo o charme de Oliver, eu finalmente fui me arrumar para o trabalho. Saindo do meu apartamento, vi Jacques e dei um tchauzinho.

• Me ame do seu jeito

Você é a clareza que surge nos meus dias nebulosos, tal como a luz no fim do túnel. Você é aquilo que me segure quando caio em mim mesma outra vez. Como poderia, um amor ser tão puro ao ponto de te…

• caminhos

São 17.37 hoje tive consulta até pq precisamos cuidar da saúde cheguei do postinho estou agora fazendo caminhada e escrevendo aqui, umas das coisas que eu amo realmente é fazer caminhada durante o…