Você é a clareza que surge nos meus dias nebulosos, tal como a luz no fim do túnel. Você é aquilo que me segure quando caio em mim mesma outra vez. Como poderia, um amor ser tão puro ao ponto de te trazer de volta pra ser quem você sempre foi?
Nosso amor é intenso, mas não aquela intensidade adolescente, é mais que isso, é a ansiedade de quem se precisa, se deseja, se almeja a cada segundo. E quando nossas peles se fundem em um abraço demorado, ou em um bejio tão profundo que nossos corpos sentem necessidade de sentir mais. Seja hoje, ou seja amanhã, me ame do seu jeito, me ame com seu calor, me ame com seus medos, me ame com suas risadas, me ame com tudo que há de bom e ruim e você, mas me ame.
Porque aqui, nessas palavras tão cruas e sinceras, eu assumo o quanto seu amor traz de volta a versão mais bonita, mais pura, e mais sincera de mim mesma. O quanto eu preciso de você, o quanto meu corpo é sedento pelo seu beijo, o quanto minha alma pede seu amor, pede seu carinho e pede mais do que nós dois temos.