Sim, essa saudade que te segura pra dormir. A gente tira o olho de você e já quer de volta.
NO SILÊNCIO DA NOITE
No silêncio da noite, Fico a pensar em você, Meu coração chama, Sem saber o que fazer. A saudade me envolve, Não me deixa descansar, Fecho os olhos devagar, Mas começo a te imaginar. A noite passa…
In groups
Pensamento
Sim, essa saudade que te segura pra dormir. A gente tira o olho de você e já quer de volta.
Conteúdo da publicação
No silêncio da noite,
Fico a pensar em você,
Meu coração chama,
Sem saber o que fazer.
A saudade me envolve,
Não me deixa descansar,
Fecho os olhos devagar,
Mas começo a te imaginar.
A noite passa lenta,
E eu não consigo dormir,
Pois quando penso em você,
Só quero te sentir.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkTem gente que dorme e tem gente que fica acordada imaginando. Parece que você conhece bem qual é qual.
-
PermalinkQuando a noite passa lenta porque tem alguém que você quer de verdade. A gente conhece isso.
-
PermalinkAquele pensamento que não deixa descansar. Conheço bem esse silêncio.
-
PermalinkFico a pensar em você. Me fez pensar nas madrugadas que a gente inventa desculpa pra acordar porque ficar dormindo é desperdiçar o tempo quando tem alguém que importa. Não sei se isso faz sentido de fora, mas de dentro faz completo.
-
PermalinkSim, essa saudade que te segura pra dormir. A gente tira o olho de você e já quer de volta.
Related posts
-
Amor de fato, sem toque
É um amor de fato, forte e lindo de se viver,
-
o que há de errado em amar?
Mãe,
-
A traição
A traição ensina uma das lições mais dolorosas da vida: nem todo mundo que diz amar sabe respeitar o amor que recebeu.
-
QUE PRIMEIRA VEZ!! AMO CORRIGIR PORTUGUES TIRA PORCOS ..
Que Primeira Vez
-
Confusa por você
A noite fico acordada
-
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
-
Mimi
O vazio que você deixou no meu coração após roubar meus sentimentos fez com que minha alma fugisse do meu corpo e vagasse pela luz em busca daquilo que você deixou para trás;
-
Meu reflexo nos olhos teus.
Por vezes, ao acordar, pela janela olhamos;