Carregando…

No fim, somos todos atores

naoseidenada
Pública 23 conversas 32 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Porque sinto essa sensação?

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Vejo isso no hospital o tempo inteiro: gente cansada fingindo que tá bem. Seu texto é exatamente o que eu presencio.

Vejo isso no hospital o tempo inteiro: gente cansada fingindo que tá bem. Seu texto é exatamente o que eu presencio.

Conteúdo da publicação

Porque sinto essa sensação?

Essa angústia e tensão;

Que me sufocam e causam solidão,

arrancando meu coração...

Me sinto perdida, distraída, mal compreendida;

Vivo nesse mundo onde chorar,

nunca irá adiantar;

Quando tudo o que desejo é "sarar";

Essa vida de fingimento;

Onde todos acabam virando atores;

Escondendo suas dores,

e acaba virando esse sofrimento sem fim;

Vai ser sempre assim...?

Thoughts

• Isamara

Não estou aqui pra cagar regras, mas creio que essa sensação vem do fato de vc querer fazer algo e se segurar. Achando que todos fazem exatamente assim...

Permalink
  • li_no_busao

Tipo, será que isso não pode ser diferente? Tem gente que consegue sair dessa sensação de mentira constante?

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • deixoumarca

Texto forte. Passo o dia inteiro ouvindo por que as pessoas querem aquela marca no braço. Carregar dor é pesado demais.

Permalink
  • contoDeSexta

Toda sexta eu tenho um conto só pra mim, e é disso que eu preciso pra não virar ator também. Entendo esse peso.

Permalink
  • contoBreve

Ó, isso é muito real.

Permalink
  • atepagina50

É tipo estar numa sala vazia a esperar cliente que atrasa: a gente fica vendo o que falta, nunca o que tem. Você consegue sair dessa?

Permalink
  • Simao

Essa sensação de estar fingindo? Toda segunda de manhã eu acordo com isso. Depois passa, ou deveria passar.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

A maioria de nós vive assim mesmo. A gente fica quieto enquanto está tudo apertado.

Permalink

Related posts