Tipo, será que isso não pode ser diferente? Tem gente que consegue sair dessa sensação de mentira constante?
No fim, somos todos atores
Porque sinto essa sensação?
In groups
Pensamento
Tipo, será que isso não pode ser diferente? Tem gente que consegue sair dessa sensação de mentira constante?
Conteúdo da publicação
Porque sinto essa sensação?
Essa angústia e tensão;
Que me sufocam e causam solidão,
arrancando meu coração...
Me sinto perdida, distraída, mal compreendida;
Vivo nesse mundo onde chorar,
nunca irá adiantar;
Quando tudo o que desejo é "sarar";
Essa vida de fingimento;
Onde todos acabam virando atores;
Escondendo suas dores,
e acaba virando esse sofrimento sem fim;
Vai ser sempre assim...?
Thoughts
-
PermalinkNão estou aqui pra cagar regras, mas creio que essa sensação vem do fato de vc querer fazer algo e se segurar. Achando que todos fazem exatamente assim...
-
PermalinkTipo, será que isso não pode ser diferente? Tem gente que consegue sair dessa sensação de mentira constante?
-
PermalinkVejo isso no hospital o tempo inteiro: gente cansada fingindo que tá bem. Seu texto é exatamente o que eu presencio.
-
PermalinkTexto forte. Passo o dia inteiro ouvindo por que as pessoas querem aquela marca no braço. Carregar dor é pesado demais.
-
PermalinkToda sexta eu tenho um conto só pra mim, e é disso que eu preciso pra não virar ator também. Entendo esse peso.
-
PermalinkÓ, isso é muito real.
-
PermalinkÉ tipo estar numa sala vazia a esperar cliente que atrasa: a gente fica vendo o que falta, nunca o que tem. Você consegue sair dessa?
-
PermalinkEssa sensação de estar fingindo? Toda segunda de manhã eu acordo com isso. Depois passa, ou deveria passar.
-
PermalinkA maioria de nós vive assim mesmo. A gente fica quieto enquanto está tudo apertado.
Related posts
-
A benção e a maldição dessa geração
Como viver sem o que está diante das nossas mãos? Viciados em controle e em validação. A tecnologia facilita a nossa vida e nos aliena.
-
a forca que eu encontrei em mim
haverá dias que minha mente irá fazer com que eu pare de continuar na buscar de romper com o padrão mais é nesse momento que eu terei que vigiar ainda mais
-
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
-
Adultos por fora, crianças por dentro: o diagnóstico da geração Millennials.
Os números por trás de uma geração que cresceu, mas não amadureceu.
-
A Inteligência de Observar.........
Às vezes, basta observar em silêncio para perceber o quanto existe além do que os olhos conseguem ver. Talvez ser inteligente não seja ter todas as respostas, mas conseguir enxergar perguntas onde outros nem percebem que existe algo a ser compreendido.....
-
Minha resposta para o amor
Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.
-
"Minha parte favorita foi quando acabou" — Wayne Rooney
Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o mundial virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.
-
Reflexão
O mundo é altamente sugestivo?