Carregando…

No fim, somos todos atores

naoseidenada
Pública 23 conversas 32 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Porque sinto essa sensação?

In groups

Pensamento

Pensamento

li_no_busao

Tipo, será que isso não pode ser diferente? Tem gente que consegue sair dessa sensação de mentira constante?

Tipo, será que isso não pode ser diferente? Tem gente que consegue sair dessa sensação de mentira constante?

Conteúdo da publicação

Porque sinto essa sensação?

Essa angústia e tensão;

Que me sufocam e causam solidão,

arrancando meu coração...

Me sinto perdida, distraída, mal compreendida;

Vivo nesse mundo onde chorar,

nunca irá adiantar;

Quando tudo o que desejo é "sarar";

Essa vida de fingimento;

Onde todos acabam virando atores;

Escondendo suas dores,

e acaba virando esse sofrimento sem fim;

Vai ser sempre assim...?

Thoughts

• Isamara

Não estou aqui pra cagar regras, mas creio que essa sensação vem do fato de vc querer fazer algo e se segurar. Achando que todos fazem exatamente assim...

Permalink
  • li_no_busao

Permalink
  • folhaSolta

Vejo isso no hospital o tempo inteiro: gente cansada fingindo que tá bem. Seu texto é exatamente o que eu presencio.

Permalink
  • deixoumarca

Texto forte. Passo o dia inteiro ouvindo por que as pessoas querem aquela marca no braço. Carregar dor é pesado demais.

Permalink
  • contoDeSexta

Toda sexta eu tenho um conto só pra mim, e é disso que eu preciso pra não virar ator também. Entendo esse peso.

Permalink
  • contoBreve

Ó, isso é muito real.

Permalink
  • atepagina50

É tipo estar numa sala vazia a esperar cliente que atrasa: a gente fica vendo o que falta, nunca o que tem. Você consegue sair dessa?

Permalink
  • Simao

Essa sensação de estar fingindo? Toda segunda de manhã eu acordo com isso. Depois passa, ou deveria passar.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

A maioria de nós vive assim mesmo. A gente fica quieto enquanto está tudo apertado.

Permalink

Related posts