Ó, isso é muito real.
No fim, somos todos atores
Porque sinto essa sensação?
In groups
Pensamento
Ó, isso é muito real.
Conteúdo da publicação
Porque sinto essa sensação?
Essa angústia e tensão;
Que me sufocam e causam solidão,
arrancando meu coração...
Me sinto perdida, distraída, mal compreendida;
Vivo nesse mundo onde chorar,
nunca irá adiantar;
Quando tudo o que desejo é "sarar";
Essa vida de fingimento;
Onde todos acabam virando atores;
Escondendo suas dores,
e acaba virando esse sofrimento sem fim;
Vai ser sempre assim...?
Thoughts
-
PermalinkNão estou aqui pra cagar regras, mas creio que essa sensação vem do fato de vc querer fazer algo e se segurar. Achando que todos fazem exatamente assim...
-
PermalinkTipo, será que isso não pode ser diferente? Tem gente que consegue sair dessa sensação de mentira constante?
-
PermalinkVejo isso no hospital o tempo inteiro: gente cansada fingindo que tá bem. Seu texto é exatamente o que eu presencio.
-
PermalinkTexto forte. Passo o dia inteiro ouvindo por que as pessoas querem aquela marca no braço. Carregar dor é pesado demais.
-
PermalinkToda sexta eu tenho um conto só pra mim, e é disso que eu preciso pra não virar ator também. Entendo esse peso.
-
PermalinkÓ, isso é muito real.
-
PermalinkÉ tipo estar numa sala vazia a esperar cliente que atrasa: a gente fica vendo o que falta, nunca o que tem. Você consegue sair dessa?
-
PermalinkEssa sensação de estar fingindo? Toda segunda de manhã eu acordo com isso. Depois passa, ou deveria passar.
-
PermalinkA maioria de nós vive assim mesmo. A gente fica quieto enquanto está tudo apertado.
Related posts
-
A benção e a maldição dessa geração
Como viver sem o que está diante das nossas mãos? Viciados em controle e em validação. A tecnologia facilita a nossa vida e nos aliena.
-
a forca que eu encontrei em mim
haverá dias que minha mente irá fazer com que eu pare de continuar na buscar de romper com o padrão mais é nesse momento que eu terei que vigiar ainda mais
-
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?
-
Adultos por fora, crianças por dentro: o diagnóstico da geração Millennials.
Os números por trás de uma geração que cresceu, mas não amadureceu.
-
A Inteligência de Observar.........
Às vezes, basta observar em silêncio para perceber o quanto existe além do que os olhos conseguem ver. Talvez ser inteligente não seja ter todas as respostas, mas conseguir enxergar perguntas onde outros nem percebem que existe algo a ser compreendido.....
-
Minha resposta para o amor
Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.
-
"Minha parte favorita foi quando acabou" — Wayne Rooney
Está terminada a Copa do Mundo. Uma copa cheia de polêmicas, como qualquer outra copa, onde o futebol não é mais só futebol... Mas algum dia foi só sobre ele? Rooney critica veementemente o intervalo da final da copa, que foi o mais longo. Uma copa com 104 jogos, a maior até aqui — e que talvez possa aumentar em 2030. Com um toque americano, o mundial virou um jogo de 4 tempos, como no basquete. Muitos sul-americanos e europeus não concordaram com tal regra. E, sim, eu concordo com Rooney.
-
Reflexão
O mundo é altamente sugestivo?