O Big! Isso é bem a Carrie a caminho de casa, brava consigo mesma em vez de brava com ele. A parte boa é ela admitir que o nó foi ela que deu, ninguém precisou de a amarrar.
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
In groups
Pensamento
O Big! Isso é bem a Carrie a caminho de casa, brava consigo mesma em vez de brava com ele. A parte boa é ela admitir que o nó foi ela que deu, ninguém precisou de a amarrar.
Conteúdo da publicação
No caminho de casa, eu estava furiosa.
Nao com o Big, mas comigo mesma.
Eu era realmente uma sádica.
Talvez ele que estivesse com o chicote,
mas fui eu que me amarrei.
Eu me amarrei a um homem que tinha pavor de ser amarrado.
Thoughts
-
PermalinkO Big com pavor de ser amarrado me lembra por que a Carrie sempre foi tão fácil de gostar: ela volta pra casa furiosa, mas a raiva vai toda pra ela mesma, e é aí que a gente se reconhece. Deve ser por isso que essa cena continua rodando por aí tantos anos depois. Gostei de ver ela aqui!
-
PermalinkO Big! Isso é bem a Carrie a caminho de casa, brava consigo mesma em vez de brava com ele. A parte boa é ela admitir que o nó foi ela que deu, ninguém precisou de a amarrar.
Related posts
-
O MAIOR DO MUNDO
Nem tudo que reluz É ouro a brilhar; Mas o amor que eu sinto Jamais vai se apagar. É maior que o tempo, Mais forte que o mar; Nasceu dentro da alma Para sempre te amar. Se o mundo se apagar E a…
-
sobre
Com Amor, Vick
-
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta.
-
mago e a princesa
O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.
-
O seu olhar
O seu olhar, o seu olhar, o seu olhar… E se eu te olhar? E se eu te amar? E se eu te beijar? E se eu tentar te curar?
-
Inocente
É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…
-
A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora
A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora. Ela pode ser breve ou durar mais do que imaginávamos, mas quase sempre deixa alguma coisa para trás: uma lembrança, um…
-
dia 03 de fevereiro de 2010
aproximadamente, neste dia nasceram 392.752 pessoas, oque me da 0,274% de chance de conhecer alguém desta data, 1 a cada 4.633 pessoas tem o mais lindo nome, e esse nome, é geovanna e segundo minhas…