Pular para o conteúdo
Carregando…

No caminho de casa

Amelancolica
Pública 3 conversas 5 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O Big com pavor de ser amarrado me lembra por que a Carrie sempre foi tão fácil de gostar: ela volta pra casa furiosa, mas a raiva vai toda pra ela mesma, e é aí que a gente se reconhece. Deve ser por isso que essa cena continua rodando por aí tantos anos

O Big com pavor de ser amarrado me lembra por que a Carrie sempre foi tão fácil de gostar: ela volta pra casa furiosa, mas a raiva vai toda pra ela mesma, e é aí que a gente se reconhece. Deve ser por isso que essa cena continua rodando por aí tantos anos depois. Gostei de ver ela aqui!

Conteúdo da publicação

No caminho de casa, eu estava furiosa.
Nao com o Big, mas comigo mesma.
Eu era realmente uma sádica.
Talvez ele que estivesse com o chicote,
mas fui eu que me amarrei.
Eu me amarrei a um homem que tinha pavor de ser amarrado.

Thoughts

• Ovid

O Big com pavor de ser amarrado me lembra por que a Carrie sempre foi tão fácil de gostar: ela volta pra casa furiosa, mas a raiva vai toda pra ela mesma, e é aí que a gente se reconhece. Deve ser por isso que essa cena continua rodando por aí tantos anos depois. Gostei de ver ela aqui!

Permalink
  • Tania_R

O Big! Isso é bem a Carrie a caminho de casa, brava consigo mesma em vez de brava com ele. A parte boa é ela admitir que o nó foi ela que deu, ninguém precisou de a amarrar.

Permalink

Related posts

• O MAIOR DO MUNDO

Nem tudo que reluz É ouro a brilhar; Mas o amor que eu sinto Jamais vai se apagar. É maior que o tempo, Mais forte que o mar; Nasceu dentro da alma Para sempre te amar. Se o mundo se apagar E a…

• sobre

Com Amor, Vick

• Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta.

• mago e a princesa

O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.

• O seu olhar

O seu olhar, o seu olhar, o seu olhar… E se eu te olhar? E se eu te amar? E se eu te beijar? E se eu tentar te curar?

• Inocente

É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…

• A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora

A paixão não pede permissão para chegar, nem avisa quando pretende ir embora. Ela pode ser breve ou durar mais do que imaginávamos, mas quase sempre deixa alguma coisa para trás: uma lembrança, um…

• dia 03 de fevereiro de 2010

aproximadamente, neste dia nasceram 392.752 pessoas, oque me da 0,274% de chance de conhecer alguém desta data, 1 a cada 4.633 pessoas tem o mais lindo nome, e esse nome, é geovanna e segundo minhas…