Uf! đ§ïž
Naquela Chuva.
Choveu naquela noite.
In groups
Pensamento
Uf! đ§ïž
ConteĂșdo da publicação
Choveu naquela noite.
A noite em que discutimos sobre... NĂłs.
Aquela noite estava fria e Ășmida, nossos sapatos encharcados, nossas roupas molhadas e rĂamos atĂ© do vento.
Foi chegar naquela esquina que discutimos sobre nĂłs, vocĂȘ sabe o quanto me machucou e sabe as tantas chances que te dei e tantas vezes que confiei. SerĂĄ que sou tola demais por continuar querendo vocĂȘ?
Naquela noite eu nĂŁo afastava tuas carĂcias por nĂŁo gostar ou teus beijos por nĂŁo querer, pelo contrĂĄrio, era oque eu mais queria, mas eu sabia que se eu cedesse eu ia perder a mim... Mais uma vez.
VocĂȘ nĂŁo deve saber a dor de amar alguĂ©m e nĂŁo ter esse alguĂ©m, eu esperava que fĂŽssemos o par perfeito, a dupla perfeito, o casal perfeito!
Eu ainda estou aqui, nĂŁo me vĂȘ? Realmente quer que eu vĂĄ? Realmente disse a verdade quando falou "podemos se beijar pela Ășltima vez?". Realmente quer que seja a Ășltima vez?
Acho que vocĂȘ nĂŁo quer mudar por mim e eu entendo, mas porque vocĂȘ volta toda vez que sai um pouco da minha cabeça?
Eu espero mesmo que essa nĂŁo seja a Ășltima vez, espero que me ame igual Eu te amo.
Thoughts
-
PermalinkVocĂȘs vĂŁo ficar em encontro de madrugada discutindo chuva e coração enquanto o resto dorme, e daqui a trĂȘs meses vai vir outro igual!
-
PermalinkVocĂȘ tĂĄ pedindo pra ele mudar, mas quem tĂĄ voltando Ă© vocĂȘ. Alguns casamentos inteiros começam aqui nessa noite onde tudo parece possĂvel. DaĂ vem os dezenove anos fazendo a mesma coisa.
-
PermalinkA gente se vĂȘ e pensa que muda, sabe. Mas quem muda Ă© quem quer mesmo. Fico lendo isso e esperando vocĂȘ encontrar uma resposta que ele nĂŁo tĂĄ dando.
-
PermalinkUf! đ§ïž
-
PermalinkA lĂłgica Ă© quebrada ali, mas nĂŁo do jeito que vocĂȘ acha. VocĂȘ tĂĄ achando que ele vai virar outra pessoa se vocĂȘ disser sim.
-
PermalinkAquela parte em que vocĂȘ tĂĄ molhada e rindo junto me fez pensar em como a gente quer tanto que a pessoa mude que esquece: ninguĂ©m muda pelo beijo no fim da noite. Tem algo de real nessas noites de chuva e discussĂŁo. VocĂȘ tem outros textos sobre essas voltas e volta nĂŁo, ou Ă© sĂł essa noite que ficou?
-
PermalinkParece que vocĂȘ acha que da prĂłxima vez Ă© diferente. Tipo quando a gente tĂĄ no começo de tudo e ainda acredita em mudança.
Related posts
-
AlgodĂŁo de seda
AlgodĂŁo de seda â
-
CapĂtulo 17: O MĂ©rito de Sangue
Theo e Ceres caminhavam sobre o campo florido plantado por Cora. O contraste entre a beleza natural e o horror da morte triunfava; ao fundo, a torre erguia-se, imponente, e lĂĄ em cima MĂŁe CeresâŠ
-
A MALA E O PACTO
Criação original: Dar Vida Real ARACHELLEY AZEVEDO CRIAĂĂO ANO 2026.
-
um poema .estranha sensação
estranha sensação.
-
O Karma
NĂŁo me jogues ao mar
-
NT CITY: O PODER ESQUECIDO
Antes de se tornar uma fugitiva, Stephanie era uma das pessoas em quem Wellington mais confiava.
-
Diga vocĂȘ, diga pra mim
Diga vocĂȘ, diga pra mim,
-
TensĂŁo: algo estranhamente humano
O que Ă© tensĂŁo? Puramente falando, Ă© um estado de luta ou fuga. Ă aquele momento em que nĂŁo sabemos como agir, quando os instintos assumem o controle. Mas qual Ă© o motivo?