Pular para o conteĂșdo
Carregando

Naquela Chuva.

Ray
PĂșblica 0 conversa 7 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

Choveu naquela noite.

In groups

Pensamento

Pensamento

guguzinho07

Uf! đŸŒ§ïž

Uf! đŸŒ§ïž

ConteĂșdo da publicação

Choveu naquela noite.

A noite em que discutimos sobre... NĂłs.

Aquela noite estava fria e Ășmida, nossos sapatos encharcados, nossas roupas molhadas e rĂ­amos atĂ© do vento.

Foi chegar naquela esquina que discutimos sobre nĂłs, vocĂȘ sabe o quanto me machucou e sabe as tantas chances que te dei e tantas vezes que confiei. SerĂĄ que sou tola demais por continuar querendo vocĂȘ?

Naquela noite eu nĂŁo afastava tuas carĂ­cias por nĂŁo gostar ou teus beijos por nĂŁo querer, pelo contrĂĄrio, era oque eu mais queria, mas eu sabia que se eu cedesse eu ia perder a mim... Mais uma vez.

VocĂȘ nĂŁo deve saber a dor de amar alguĂ©m e nĂŁo ter esse alguĂ©m, eu esperava que fĂŽssemos o par perfeito, a dupla perfeito, o casal perfeito!

Eu ainda estou aqui, nĂŁo me vĂȘ? Realmente quer que eu vĂĄ? Realmente disse a verdade quando falou "podemos se beijar pela Ășltima vez?". Realmente quer que seja a Ășltima vez?

Acho que vocĂȘ nĂŁo quer mudar por mim e eu entendo, mas porque vocĂȘ volta toda vez que sai um pouco da minha cabeça?

Eu espero mesmo que essa nĂŁo seja a Ășltima vez, espero que me ame igual Eu te amo.

Thoughts

• rveiga27

VocĂȘs vĂŁo ficar em encontro de madrugada discutindo chuva e coração enquanto o resto dorme, e daqui a trĂȘs meses vai vir outro igual!

Permalink
  • mesapradois

VocĂȘ tĂĄ pedindo pra ele mudar, mas quem tĂĄ voltando Ă© vocĂȘ. Alguns casamentos inteiros começam aqui nessa noite onde tudo parece possĂ­vel. DaĂ­ vem os dezenove anos fazendo a mesma coisa.

Permalink
  • mma1998

A gente se vĂȘ e pensa que muda, sabe. Mas quem muda Ă© quem quer mesmo. Fico lendo isso e esperando vocĂȘ encontrar uma resposta que ele nĂŁo tĂĄ dando.

Permalink
  • guguzinho07

Uf! đŸŒ§ïž

Permalink
  • treta_com_nexo

A lĂłgica Ă© quebrada ali, mas nĂŁo do jeito que vocĂȘ acha. VocĂȘ tĂĄ achando que ele vai virar outra pessoa se vocĂȘ disser sim.

Permalink
  • Ovid

Aquela parte em que vocĂȘ tĂĄ molhada e rindo junto me fez pensar em como a gente quer tanto que a pessoa mude que esquece: ninguĂ©m muda pelo beijo no fim da noite. Tem algo de real nessas noites de chuva e discussĂŁo. VocĂȘ tem outros textos sobre essas voltas e volta nĂŁo, ou Ă© sĂł essa noite que ficou?

Permalink
  • denovonao

Parece que vocĂȘ acha que da prĂłxima vez Ă© diferente. Tipo quando a gente tĂĄ no começo de tudo e ainda acredita em mudança.

Permalink

Related posts