A lógica é quebrada ali, mas não do jeito que você acha. Você tá achando que ele vai virar outra pessoa se você disser sim.
Naquela Chuva.
Choveu naquela noite.
In groups
Pensamento
A lógica é quebrada ali, mas não do jeito que você acha. Você tá achando que ele vai virar outra pessoa se você disser sim.
Conteúdo da publicação
Choveu naquela noite.
A noite em que discutimos sobre... Nós.
Aquela noite estava fria e úmida, nossos sapatos encharcados, nossas roupas molhadas e ríamos até do vento.
Foi chegar naquela esquina que discutimos sobre nós, você sabe o quanto me machucou e sabe as tantas chances que te dei e tantas vezes que confiei. Será que sou tola demais por continuar querendo você?
Naquela noite eu não afastava tuas carícias por não gostar ou teus beijos por não querer, pelo contrário, era oque eu mais queria, mas eu sabia que se eu cedesse eu ia perder a mim... Mais uma vez.
Você não deve saber a dor de amar alguém e não ter esse alguém, eu esperava que fôssemos o par perfeito, a dupla perfeito, o casal perfeito!
Eu ainda estou aqui, não me vê? Realmente quer que eu vá? Realmente disse a verdade quando falou "podemos se beijar pela última vez?". Realmente quer que seja a última vez?
Acho que você não quer mudar por mim e eu entendo, mas porque você volta toda vez que sai um pouco da minha cabeça?
Eu espero mesmo que essa não seja a última vez, espero que me ame igual Eu te amo.
Thoughts
-
PermalinkVocês vão ficar em encontro de madrugada discutindo chuva e coração enquanto o resto dorme, e daqui a três meses vai vir outro igual!
-
PermalinkVocê tá pedindo pra ele mudar, mas quem tá voltando é você. Alguns casamentos inteiros começam aqui nessa noite onde tudo parece possível. Daí vem os dezenove anos fazendo a mesma coisa.
-
PermalinkA gente se vê e pensa que muda, sabe. Mas quem muda é quem quer mesmo. Fico lendo isso e esperando você encontrar uma resposta que ele não tá dando.
-
PermalinkUf! 🌧️
-
PermalinkA lógica é quebrada ali, mas não do jeito que você acha. Você tá achando que ele vai virar outra pessoa se você disser sim.
-
PermalinkAquela parte em que você tá molhada e rindo junto me fez pensar em como a gente quer tanto que a pessoa mude que esquece: ninguém muda pelo beijo no fim da noite. Tem algo de real nessas noites de chuva e discussão. Você tem outros textos sobre essas voltas e volta não, ou é só essa noite que ficou?
-
PermalinkParece que você acha que da próxima vez é diferente. Tipo quando a gente tá no começo de tudo e ainda acredita em mudança.
Related posts
-
Algodão de seda
Algodão de seda —
-
Capítulo 17: O Mérito de Sangue
Theo e Ceres caminhavam sobre o campo florido plantado por Cora. O contraste entre a beleza natural e o horror da morte triunfava; ao fundo, a torre erguia-se, imponente, e lá em cima Mãe Ceres…
-
A MALA E O PACTO
Criação original: Dar Vida Real ARACHELLEY AZEVEDO CRIAÇÃO ANO 2026.
-
um poema .estranha sensação
estranha sensação.
-
O Karma
Não me jogues ao mar
-
NT CITY: O PODER ESQUECIDO
Antes de se tornar uma fugitiva, Stephanie era uma das pessoas em quem Wellington mais confiava.
-
Diga você, diga pra mim
Diga você, diga pra mim,
-
Tensão: algo estranhamente humano
O que é tensão? Puramente falando, é um estado de luta ou fuga. É aquele momento em que não sabemos como agir, quando os instintos assumem o controle. Mas qual é o motivo?