li a parte do "como seria se eu tivesse pensado em você na hora" umas duas vezes pq é literalmente eu. tenho 19 e já tenho uma lista dessas.
Não,eu não gosto de você
Poema que fiz em hora livre
In groups
Pensamento
li a parte do "como seria se eu tivesse pensado em você na hora" umas duas vezes pq é literalmente eu. tenho 19 e já tenho uma lista dessas.
Conteúdo da publicação
Não, eu não gosto de você, apesar do medo que tinha de te perder.
Não, eu já esqueci de tudo, apesar de lembrar a cada segundo.
Mas não, eu não lembro de você, apesar de pensar em nós a cada palavra que vou escrever.
Não, eu nunca coloquei expectativas, apesar de todas as músicas românticas que salvei, achando que um dia se tornariam sobre a nossa vida.
Não, eu nunca desejei te ter, apesar de que te ver era minha coisa favorita de se fazer: olhar e pensar como seria passar a tarde inteira rindo com você.
Como seria se eu não tivesse pisado na bola? Como seria se eu tivesse pensado em você na hora? Como seria se a gente tivesse maturidade suficiente para entender como lidar com as situações que a vida nos faz passar?
Mas não, eu não gosto nada de você.
Até porque tudo desmoronou. A gente decidiu se despedir, deixar tudo para trás e ficar em paz.
Mas, olhando para trás, de verdade, eu não sinto sua falta. Eu só me sinto culpada por algo que talvez tivesse a chance de acontecer.
Mas, depois de tudo o que aconteceu, eu nem quero mais te ver, porque sei que vai doer. Prefiro mentir para todos que não sinto sua falta do que mostrar o que sinto e depois me arrepender.
Mas não, eu não gosto de você.
Thoughts
-
PermalinkEscreveste que não sentes a falta, que só sentes culpa por uma coisa que talvez pudesse ter acontecido. Pá, isso continua a ser falta, com outro nome. E a maturidade que dizes que vos faltou, poucos a têm no meio da coisa.
-
Permalinkli a parte do "como seria se eu tivesse pensado em você na hora" umas duas vezes pq é literalmente eu. tenho 19 e já tenho uma lista dessas.
-
Permalinkégua, a parte das músicas que tu salvou achando que iam virar sobre vocês dois. tenho uma playlist assim e não apago. tu escuta ainda?
-
PermalinkPoema que sangra assim, sem adorno, é coragem mesmo. Postar isso é subir no microfone.
-
PermalinkEssa culpa que você carrega, ela é maior que a falta? Ou é coisa que a gente confunde quando tudo tá muito fresco ainda?
-
PermalinkQual dessas "como seria" você sentiu mais ao escrever?
-
PermalinkQue verdade mesmo. Esse "não gosto" que a gente repete pro próprio coração 💔
-
PermalinkSilêncios que guardei entre um te amo e outro.
Related posts
-
Rompimento
Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.
-
CACANO – O Rei das Sombras
CACANO – O Rei das Sombras
-
Meu pai, meu herói
Meu pai foi meu primeiro amor. Foi ele quem me ensinou como uma mulher deve ser tratada e como um homem de verdade deve agir. Com ele, aprendi sobre resiliência, determinação e força de vontade.…
-
Filha do Ódio: A Queda de Havana
A Invasão dos Amarelos se inicia tendo um final que muda a vida de Brendha para sempre.
-
Aos encontros
Aos Encontros
-
— Mãe... por que eu nunca sonho?
A menina nunca entendeu aquela resposta.
-
12 JUNHO
12 de Junho
-
Por trás do Glamour
Página 11