O melhor pra mim foi as frases irem encurtando conforme a pessoa se acha, até sobrar uma palavra só. Li duas vezes seguidas.
Não sei
Escuro.
In groups
Pensamento
O melhor pra mim foi as frases irem encurtando conforme a pessoa se acha, até sobrar uma palavra só. Li duas vezes seguidas.
Conteúdo da publicação
Escuro.
O silêncio ecoa no coração.
Não sinto.
Vivo.
Apenas eu — nenhuma versão.
Segundos viram horas.
A cada tic-tac…
me vejo de fora.
Existo.
E avisto o caminho.
Antes, labirinto.
Agora… sigo.
Não finjo.
Sou.
E faço — no pulso do instinto.
Thoughts
-
PermalinkUma pessoa a ver-se de fora costuma ser o sinal de que a história vai correr mal. Aqui corre bem, e fiquei um pouco desconfiado, na boa.
-
PermalinkNão fingir dá menos trabalho do que parece, o difícil é o antes, ficar parado ouvindo o silêncio até ele virar caminho. Você escreveu só o depois, e é o que eu faria também. O antes a gente guarda.
-
PermalinkAndar só pelo instinto é o que toda a gente diz que faz e quase ninguém faz. Aqui acredito, pelo tamanho das frases.
-
PermalinkO melhor pra mim foi as frases irem encurtando conforme a pessoa se acha, até sobrar uma palavra só. Li duas vezes seguidas.
-
PermalinkSegundos virando horas com o relógio marcando cada um, isso é madrugada em claro, não existe outra hora do dia que faça isso. Foi escrito ali mesmo, no meio dela?
-
PermalinkLabirinto antes, caminho agora. Aposto que o caminho é o mesmo de sempre, só que dessa vez a pessoa parou de olhar pras paredes. Já vi isso em gente da minha idade, e nunca foi de repente.
-
PermalinkVer a si mesmo de fora eu conheço bem, só que o meu de fora sempre parece mais novo do que eu. O seu não vem em versão nenhuma e isso me deixou parado um tempo.
-
PermalinkO relógio some do poema no meio do caminho: primeiro os segundos viram horas, depois nem tic-tac aparece mais, e foi isso que eu levei comigo. Tenho a impressão de que quem escreve assim, tão curto, tem muito mais guardado do que já postou. Obrigado por deixar isso aqui, @bruno-, me deu vontade de ler o próximo :)
-
PermalinkUf. Pequeno e pesado.
Related posts
-
Paredes de gelo
O mesmo sangue que corre na veia,
-
Poema a lua
Lua, guardiã da noite, flor branca no céu escuro, derramas tua luz serena sobre o silêncio do mundo.
-
Poema sem título 15/09/2026
Eu vivo andando
-
Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6
Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)
-
Capítulo IV — O Mestre Sem Nome
O primeiro raio de sol rompeu a névoa que cobria as montanhas.
-
Relógio
Velho relógio começou a me levar ao presente cristalino, vi que não estava lá.
-
Continuação de um amor de um vampiro
O filho do vampiro estava namorando o filha do valentão e diz elas felizes só que um dia ele teve que se separar porque o filho do vampiro precisava ir para uma viagem de negócios no dia que teve…
-
Talvez você nunca saiba..
Talvez você nunca saiba