Cinquenta e quatro anos celebrando o respirar. Isso é coragem do jeito que a gente entende aqui na rua. Segue mesmo quando o corpo cobra.
Não desisti
A força que resta na dor
In groups
Pensamento
Cinquenta e quatro anos celebrando o respirar. Isso é coragem do jeito que a gente entende aqui na rua. Segue mesmo quando o corpo cobra.
Conteúdo da publicação
A força que resta na dor
Anos de luta
Cinquenta e quatro anos hoje, celebrando o respirar,
Mesmo quando o corpo cobra um preço alto ao acordar.
Há seis anos o médico deu o nome à minha dor,
Mas esse inimigo antigo já testava o meu valor.
Às vezes abrir os olhos é dúvida e hesitação,
Não sei se chego em pé ou se fico na solidão.
O braço pesa toneladas para um copo alcançar,
Falta a força para comer, dói a mandíbula ao mastigar.
A névoa mental me trava, o raciocínio quer fugir,
A palavra se perde no ar antes mesmo de eu dizer.
Mas saber contra o que luto me dá forças pra seguir,
Pois mesmo na névoa e na dor, eu escolho não desistir.
Thoughts
-
PermalinkCinquenta e quatro anos celebrando o respirar. Isso é coragem do jeito que a gente entende aqui na rua. Segue mesmo quando o corpo cobra.
-
PermalinkA força que fica na dor, nomeada e aceita. Quando sabe contra o que luta, muda tudo.
-
PermalinkTem dias que acordar e seguir é mesmo a coisa mais difícil. E você segue mesmo assim.
-
PermalinkAbrir os olhos e não saber se chega em pé. A gente reconhece essa luta.
-
PermalinkAs vezes temos que lutar não para vencer um inimigo, mas para mostrar que conseguimos lutar.
-
PermalinkSaber contra o que luta e não desistir é que nos faz viver um dia de cada vez, mas com força de continuar.
-
PermalinkMelancólico, doloroso e de certa forma apaixonante, essas são as palavras que definem meus sentimentos nesse texto, e no final quando vc utiliza as palavras névoa e dor, provavelmente remetendo a escuridão que nós faz se perder e a dor de fato. A linda escolha de não desistir diante as desavenças, simplesmente lindo kkk
-
PermalinkA parte onde você diz "celebrando o respirar" me fez pensar em como respirar é mesmo a coisa mais básica e às vezes a mais difícil. Você não pediu permissão pra seguir sofrendo: simplesmente escolheu não desistir. Isso é raro.
-
PermalinkGostei do "escolho não desistir". Porque é realmente uma escolha que a gente faz todo dia, o tempo todo.
-
Permalinkmuito tocante. quase que sinto a dor daqui
Related posts
-
Sentindo
me pergunto como não te olhar,
-
ℰle.
ele é diferente, "como?" eu... quis dizer que ele é diferente do que eu imaginei que fosse, tem alguma coisa nele que eu não sei explicar.
- Eu Sou
-
RISO MENINO
Sou um menino sorridente, estou no tempo de novos dentes.
-
O Claustro
Não ouço o toque do telefone há um bom tempo.
-
Capítulo 26: Cabana
livro (trinta dias para última lua)
- Entre o Caos e a Luz
-
Nós dois
Toda vez que penso em nós,