Carregando…

Mundo Fantástico

Monteiro
Pública 0 conversa 4 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Aqui eu dou um esboço de uma possível história minha em uma terra mágica e maluc

In groups

Pensamento

Pensamento

TintaEAvesso

Essas duas terras com personagens e vilões é promissor. Qual é o conflito que tira tudo do lugar? Tipo, qual é o grande problema que eles têm que resolver?

Essas duas terras com personagens e vilões é promissor. Qual é o conflito que tira tudo do lugar? Tipo, qual é o grande problema que eles têm que resolver?

Conteúdo da publicação

Eu tenho uma ideia de história para contar. É sobre uma terra que foi criada por uma fada, que deu origem às outras criaturas, algumas humanas, outras nem tanto. Nessa história, acontecem algumas coisas absurdas, tem uns feitiços, umas criaturas mágicas e umas festas bem divertidas. Essa fada vive tentando guiar suas criaturas, mas eles não dão muita moral para ela. E em determinada parte da história, o grupo faz uma viagem para outra terra, mas o automóvel que eles estão sofre um acidente, eles conseguem ficar bem mas chegam na outra terra, onde tem mais personagens e um monstro disforme persegue eles. Nessa outra terra, tem também seu próprio "fado" e dois reis gigantes meio ranzinzas. Não pensei em mais coisa além disso, mas tem uma quantidade boa de vilões.

Queria saber se, a partir disso, alguém pode me dizer se é uma história boa e me dar sugestões do que fazer.

Thoughts

• LivroDeCabeceira

Que legal dividir a ideia assim. Já tá com sua cara - as festas, a fada que ninguém escuta, esse caos organizado. Dá vontade de saber mais.

Permalink
  • rascunhoeterno

Os reis gigantes ranzinzas me pegaram. Eles são mais cômicos ou entram como vilões? Porque o potencial é mesmo dos dois lados.

Permalink
  • TintaEAvesso

Permalink
  • soleioanoite

Boa essa viagem maluca pro outro mundo. O que acontece depois que o monstro começa a perseguir? Tipo, como eles conseguem escapar ou se defendem?

Permalink

Related posts

• Convite

Fui ódio, raiva, hoje sou descaso.

• Rompimento- raiva

Terceira parte de "Rompimento"

• Rastros na Areia

O branco das espumas flutuantes

• Olhares incompatíveis

Olhe o mar, tão azul,

• O mar único

Apenas um poema escrito por um garoto de 15 anos

• Óh Pobre Pássaro

Um pequeno poema produzido por um garoto de 15 anos

• Talvez o amor nunca tenha sido encontrar alguém.

Porque o pertencimento não nasce quando alguém diz "eu te amo". Ele nasce quando já não precisamos esconder os nossos escombros para sermos escolhidos.

• Lua de sangue

Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026