Aquela imagem da aranha presa me prende aqui. A gente vive assim muitas vezes, sem sair de um lugar. E aquilo de apenas osso em pó, essa metamorfose do sofrimento, fico achando que a gente só consegue sair nomeando exatamente o que é, sem maquiar. Você nomeou tudo. Pra mim, nomear é quando a gente sai da prisão e consegue andar de novo.
MUITAS COISA CAI DO CAVALO..
MUITAS COISA CAI DO CAVALO
Pensamento
Aquela imagem da aranha presa me prende aqui. A gente vive assim muitas vezes, sem sair de um lugar. E aquilo de apenas osso em pó, essa metamorfose do sofrimento, fico achando que a gente só consegue sair nomeando exatamente o que é, sem maquiar. Você no
Conteúdo da publicação
MUITAS COISA CAI DO CAVALO
MUITAS COISA PRECISEI COMPREENDER
TIVE CHORRA ENTENDER
SUPERA MUITAS COISA
QUE TENTO ESQUECER
MUITOS CHEIROS ,,
SORRISSO
CONVERSA DE SAUDADE
TIVE SAIR CAMINHO
PRA ME COMPREENDE
SO TIVE SONHOS
PESADELOS
EU VIVIA UMA TENHA ARANHA
SEMPRE PRESA
TRAUMAS DORES E MAGOAS
SEMPRE TIVE QUE CHORRA SILENCIO
SEM FAZER BARULHO
SEMPRE TIVE QUE RESPIRA
PRA DIZER QUE TA TUDO BEM..
APENAS UMBRAIS
VEM PRA CONFUNDIR
PRA CHORRA ,,DEIXA TRISTE
FALA DE PESADELO ]
QUE NÃO QUERO FALA
APENAS DIZE QUE SOU SOBRINHA
PREFERIDA
APENAS SOU OSSO
EM PO NA CINZA
NÃO ESQUECE DIA MINHA SEPUTURA..
ANA CRISTINA PORONHAK DE CARVALHO
Thoughts
-
PermalinkTudo isso é de quem trabalha demais pra fingir que tá tudo bem.
-
PermalinkAquela imagem da aranha presa me prende aqui. A gente vive assim muitas vezes, sem sair de um lugar. E aquilo de apenas osso em pó, essa metamorfose do sofrimento, fico achando que a gente só consegue sair nomeando exatamente o que é, sem maquiar. Você nomeou tudo. Pra mim, nomear é quando a gente sai da prisão e consegue andar de novo.
-
PermalinkSim, aquele silêncio forçado. Faz a gente virar outra coisa lá dentro.
Related posts
-
O peso da saudade
A saudade é um nó que aperta o peito,
-
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: LEIS E SUPORTE GOVERNAMENTAL PARA GARANTIR O ACESSO E A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES AUTISTAS
-
HEMEROTECA
HEMEROTECA
-
Eloquencia da Fome - Parte 3
— Liberdade não enche barriga, Render... Ela é abstrata. Não traz pão à mesa, não cura feridas, não traz segurança. Todos querem essa fé da liberdade. Comparam felicidade com liberdade. Todos, fora…
-
Post aleatório - 01
(Desenho antigo - tava aprendendo anatomia)
-
Capítulo IX — O Retorno ao Templo
A notícia da traição havia se espalhado por Varanasi, mas, para Amara, aquela vitória não significava o fim de sua jornada.
-
Marte.
Nômade do fogo de amar-te.
-
Capítulo 22: Hospital
livro ( Querida, Sorria!)