O seu texto está muito bem escrito, envolvente e transmite com precisão a intensidade física e a atmosfera melancólica e sensual do momento. Conseguiu criar uma narrativa fluida, com ótimas metáforas (como "navegando em mim" e "mar de leite de rosas") e um bom contraste entre a tarde cinza de setembro e o calor da relação.
Muita vontade, pouco espaço.
Antes de mergulharmos nessa água quente durante o verão, gostaria de deixar claro aos parceiros leitores, que é a primeira vez que vou tentar marcar um encontro de minhas fantasias e essas palavras.…
In groups
Pensamento
O seu texto está muito bem escrito, envolvente e transmite com precisão a intensidade física e a atmosfera melancólica e sensual do momento. Conseguiu criar uma narrativa fluida, com ótimas metáforas (como "navegando em mim" e "mar de leite de rosas") e u
Conteúdo da publicação
Antes de mergulharmos nessa água quente durante o verão, gostaria de deixar claro aos parceiros leitores, que é a primeira vez que vou tentar marcar um encontro de minhas fantasias e essas palavras. Espero que tenhamos uma boa viagem.
Durante essa tarde cinza de setembro, pude me perder facilmente nos meus pensamentos. Enquanto a água escorria pelas janelas, senti perfeitamente, a textura da sua pele molhada na ponta de meus dedos. A maneira como minhas mãos percorre cada parte de você, me faz pensar que sou capaz de me lembrar das coisas, antes mesmo delas acontecerem. A cor de pele de Miguel foi oque me trouxe a esse impasse. Seus ombros largos e gentis, na medida exata de um príncipe feito a pincel, me entrelaçam em jogos de seduções. Sua presença feroz, com suas mãos ásperas, são capazes de me arrancar as roupas sem precisar me tocar. A maneira como seus olhos acompanham cada minucioso detalhe, me envolvem na magia de fazer o tempo parar, sem roupas, dançamos lambada. Quando cruzamos as mesmas ruas, o nosso primeiro encontro nos mostrou como seria todos os outros. Molhados, intensos, calorosos, muita vontade e tão pouco espaço. Com meus 21 anos, estava desbravando meus próprios mares e preenchendo meus espaços com um pouco mais de mim. Por ventura, virei a esquina de Miguel. Ele com seus 27 anos, apaixonado por mulheres e futebol. A medida que fomos partilhando momentos, expondo desejos e vulnerabilidades, nos foi dada a certeza de que todo aquele fogo só iria queimar enquanto não houvesse compromisso. As noites eram curtas e os nossos dias longos, mas, felizmente nunca iguais. Todos os dias, meus ouvidos estavam atentos a qualquer som novo que você fosse capaz de emitir. Suas mãos em minha cintura, com a força e a pressão exata de quem tem fome e saboreia como e onde quer, seus olhos me devorando e você cada vez mais firme navegando em mim. Seus rugidos e a frequência de sua respiração, são capazes de fazer escorrer, um mar de leite de rosas para você...
não quis deixar muito extenso, se gostarem da travessia tornarei a escrever. lianaju, ansiosa e com fome
Thoughts
-
PermalinkO seu texto está muito bem escrito, envolvente e transmite com precisão a intensidade física e a atmosfera melancólica e sensual do momento. Conseguiu criar uma narrativa fluida, com ótimas metáforas (como "navegando em mim" e "mar de leite de rosas") e um bom contraste entre a tarde cinza de setembro e o calor da relação.
-
PermalinkO fogo que só arde enquanto não houver compromisso é a regra que os dois fecharam logo no início. Aposto que a próxima parte é sobre um deles a quebrá-la primeiro.
-
PermalinkA tarde cinza de setembro com a água escorrendo pela janela e a cabeça num verão de lambada me fez pensar que muito texto de desejo nasce assim, de um dia parado. Dá pra ver que você escreveu isso com a chuva ainda lá fora. Se quiser, marca como conteúdo sensível, assim cada leitor escolhe quando entrar :)
-
PermalinkProfundo
-
PermalinkChuva e lambada. Pois.
-
PermalinkTempo favorável. O mergulho de suas fantasias e palavras revela encontros promissores com o mundo da escrita. Certamente suas inspirações despertará emoções sem fim aos leitores.
Related posts
-
O Pacto da Noite Eterna, Brasil
A névoa fria da madrugava cobria o centro de Campo Grande, envolvendo o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho em um silêncio denso.
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…
-
O cavaleiro de Deus.
A névoa espessa das florestas inglesas envolvia as árvores seculares em um manto de mistério e apreensão.
-
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.