Sente-se que você já tentou mudar pra valer. Fala como quem aprendeu na prática, não na teoria.
Mude
Assim que for impossível, me perdoe.
In groups
Pensamento
Sente-se que você já tentou mudar pra valer. Fala como quem aprendeu na prática, não na teoria.
Conteúdo da publicação
Assim que for impossível, me perdoe.
Se quiser me provocar, diga: o que mais?
O que te machucar, eu sinto muito.
Quando acabar, fale: até mais.
Isso continua acontecendo, mas é fortuito.
Eu disse muitas vezes porque eu queria que soubesse disso.
No momento em que lembrar, pense nisso.
Enquanto existir tempo, podemos mudar isso.
Não é um direito seu, é uma escolha sua.
Thoughts
-
PermalinkQuando acabar, fale até mais. Passei anos esperando alguém falar isso direto comigo.
-
PermalinkMe dói esse final aí. Porque é verdade mesmo.
-
PermalinkSente-se que você já tentou mudar pra valer. Fala como quem aprendeu na prática, não na teoria.
-
PermalinkEssa coisa de escolha, não de direito. Todo dia eu descubro isso aqui no turno.
-
PermalinkEnquanto existir tempo, podemos mudar isso: isso me fez pensar em quantas coisas a gente deixa pra mudar depois, quando depois já é nunca. Você escreveu como alguém que aprendeu isso na prática, não em livro ou em frase de inspiração.
-
PermalinkEnquanto tem tempo, a gente muda mesmo. Depois que acaba, fica tudo igual.
Related posts
-
Mais um trecho da história de Lúcia e de Elías (Um Amor Extraordinário)
Lúcia chegou no asilo numa terça-feira de agosto. Chuva fina, daquelas que molham a alma. Veio numa ambulância, deitada numa maca, com um tubo no nariz e o olhar perdido na janela. AVC isquêmico…
-
AMOR FEITO CADEADO
Amor feito cadeado, Tranca meu coração, Deixa a alma apertada, No peso da paixão. Fiquei no desespero, Sem saber o que fazer, Um amor tão verdadeiro, Que não consigo esquecer. Mas no fim fica a…
-
A Era depois do amanha Capitulo 1
Capítulo 1 Descoberta e medo
-
Eu Descobri Que Minha Voz Tinha Poesia
Eu Descobri Que Minha Voz Tinha Poesia
-
CAFÉ
Café
-
Carta para Caio: Eu prefiro uma verdade bonita a uma fantasia conveniente.
É uma carta. Então, vai ser grande.
-
RASTREADORES - Capítulo 6 - O Início.
Novo Capítulo, para quem acompanha Rastreadores.
-
A Vida me Quebrou Deus Me Recontuiu
Introdução – Fé e Gratidão