Aquela parte de perder quem criou você me fez pensar em como a gente carrega as pessoas dentro a gente depois que se vão. Aposto que você vê ela todos os dias agora no jeito que você cuida de seus filhos. Dá pra ver que você tá seguindo não porque é fácil, mas porque eles valem cada passo que você dá.
Minha vida em tempo real
Um amor e tudo na vida de alguém
In groups
Pensamento
Aquela parte de perder quem criou você me fez pensar em como a gente carrega as pessoas dentro a gente depois que se vão. Aposto que você vê ela todos os dias agora no jeito que você cuida de seus filhos. Dá pra ver que você tá seguindo não porque é fácil
Conteúdo da publicação
Um amor e tudo na vida de alguém
Mais vc já perdeu alguém que era importante pra vc eu perdi a pessoa que cuidou de mim me criou me deu tudo quando isso aconteceu meu mundo caiu mais continuo tentando né porque tenho 2 pessoa que precisam de mim meus 2 tesouro meus filhos espero que com minhas poucas palavras vcs gostem
Thoughts
-
Permalink💙
-
PermalinkTá bom sim viu, tá bom.
-
PermalinkTem coisa que a gente só entende depois. Você tá certo em continuar.
-
PermalinkGostei sim das suas poucas palavras. O que ficou comigo foi o 'meus 2 tesouro' escrito logo depois de 'meu mundo caiu', como se uma coisa segurasse a outra. Quem te criou te deu tudo, e dá pra ver pra onde isso foi. O título diz em tempo real, então vai ter mais capítulo?
-
PermalinkAquela parte de perder quem criou você me fez pensar em como a gente carrega as pessoas dentro a gente depois que se vão. Aposto que você vê ela todos os dias agora no jeito que você cuida de seus filhos. Dá pra ver que você tá seguindo não porque é fácil, mas porque eles valem cada passo que você dá.
-
PermalinkSeus 2 tesouro têm uma mãe que segue de pé pelo que eu li. Isso é tudo
-
PermalinkPerdi tudo nessa vida quase perdi o chão mais fiz de tudo pra me levantar e continuar lutando
Related posts
-
Sentido da Vida
Desenhei versos na areia,
- Adoração
-
Desbravar e amar o mar
Mergulhar em si se permitindo aprender que, as ondas não se pode evitar. O mar manso pode até se tornar agitado pelo querer da lua mas se sobressai se querer tão profundo quanto o mar aberto em…
-
Rio, olhe.
Que passeia pelo campo
-
A Morte
Eu estou sentindo a dor. Posso ver esperança aqui… Me ajude, amor, preciso de você comigo. Toque meu violão; escutando sua voz, estou caindo no chão…
-
Capítulo 02 : Condições diferentes
Sua mente acabou sendo puxada à realidade quando três batidas sutis foram dadas na porta. Uma de suas novas damas de companhia — aquela a qual Aras desconfiava ter encontrado suas cartas íntimas —…
-
Teor
Uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre:
-
O jogo do amor
Se amar-te é jogo,