Carregando…

MINHA LINDA FLOR

Vanderson_Silva0
Pública 0 conversa 10 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Flores... será que minha visão sobre elas é muito eloquente demais ou enigmático?

In groups

Pensamento

Pensamento

EUSOULEANDRO

E esse texto não é sobre flores !!!!... Foi o que percebi! Parabéns!

E esse texto não é sobre flores !!!!...

Foi o que percebi! Parabéns!

Conteúdo da publicação

Flores... será que minha visão sobre elas é muito eloquente demais ou enigmático?

Pois eu tenho a plena certeza que não vejo elas como uma simples decoração de bancada ou esperar um momentos marcantes de apaixonados.

Flores têm um cuidado mais especial do que imaginamos, onde muitos arrancam sem esperar o amadurecimento de sua beleza.

Porque, na verdade, a elegância que ela transmite vem de um cuidado onde só duas vida pode ter.

Uma conexão inexplicável onde se torna prazeroso em acordar todas as manhãs e regar cada pétala e entender que todo esforço é retribuído com o aroma docicado.

A variedade de flores são tão belas que aos meus olhos são como obras de arte feita à mão de um grande artista, pois vejo que a minha retina captura cada luz que sai de ti.

Ó bela flor que me encanta...

pois independente da sua distância, já consigo ver que és formosa nos altos das montanhas, seu balançar com uma dança, no jardim como uma escultura,

mas na prateleira como um troféu por conquistar a criação mais admirável que qualquer outro ser poderia ter.

Mas brilha linda flor, pois teu poder venceu e traz de volta o que uma vez foi meu.

Thoughts

• Anisio

Sim

Permalink
  • EUSOULEANDRO

E esse texto não é sobre flores !!!!...

Foi o que percebi! Parabéns!

Permalink
  • AlineTeixeira

Acordar pra regar e voltar com o aroma é peito mole mesmo!

Permalink
  • vqueiroz90

É verdade mas a maioria trata como decoração mesmo. Flower shop morreu porque ninguém rega mais

Permalink
  • tresPaginas

Que lindo 💚

Permalink
  • tmoreira93

Tem que ser bastante atenção mesmo. Eu nunca aguento minha suculenta, ela morre em três semanas

Permalink
  • Ovid

Ó flor mesmo, que escrito lindo :)

Permalink
  • selicAlta

Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • rendaFixa

Tenho uma planta que rego todo dia e é tipo isso mesmo. A gente cuida e ela traz a gente de volta de um jeito só seu

Permalink
  • paginadobrada

Aquele troféu na prateleira mesmo!

Permalink

Related posts