Ó flor mesmo, que escrito lindo :)
MINHA LINDA FLOR
Flores... será que minha visão sobre elas é muito eloquente demais ou enigmático?
In groups
Pensamento
Ó flor mesmo, que escrito lindo :)
Conteúdo da publicação
Flores... será que minha visão sobre elas é muito eloquente demais ou enigmático?
Pois eu tenho a plena certeza que não vejo elas como uma simples decoração de bancada ou esperar um momentos marcantes de apaixonados.
Flores têm um cuidado mais especial do que imaginamos, onde muitos arrancam sem esperar o amadurecimento de sua beleza.
Porque, na verdade, a elegância que ela transmite vem de um cuidado onde só duas vida pode ter.
Uma conexão inexplicável onde se torna prazeroso em acordar todas as manhãs e regar cada pétala e entender que todo esforço é retribuído com o aroma docicado.
A variedade de flores são tão belas que aos meus olhos são como obras de arte feita à mão de um grande artista, pois vejo que a minha retina captura cada luz que sai de ti.
Ó bela flor que me encanta...
pois independente da sua distância, já consigo ver que és formosa nos altos das montanhas, seu balançar com uma dança, no jardim como uma escultura,
mas na prateleira como um troféu por conquistar a criação mais admirável que qualquer outro ser poderia ter.
Mas brilha linda flor, pois teu poder venceu e traz de volta o que uma vez foi meu.
Thoughts
-
PermalinkSim
-
PermalinkE esse texto não é sobre flores !!!!...
Foi o que percebi! Parabéns!
-
PermalinkAcordar pra regar e voltar com o aroma é peito mole mesmo!
-
PermalinkÉ verdade mas a maioria trata como decoração mesmo. Flower shop morreu porque ninguém rega mais
-
PermalinkQue lindo 💚
-
PermalinkTem que ser bastante atenção mesmo. Eu nunca aguento minha suculenta, ela morre em três semanas
-
PermalinkÓ flor mesmo, que escrito lindo :)
-
PermalinkVocê tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkTenho uma planta que rego todo dia e é tipo isso mesmo. A gente cuida e ela traz a gente de volta de um jeito só seu
-
PermalinkAquele troféu na prateleira mesmo!
Related posts
-
O amor do beija flor
O amor de uma flor desabrocha em um beija flor que se alimenta..
-
Água da Pintada
A água que corre ensina o limite.
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Abraço
Do abraço caloroso que me incorpora em seu ser,
-
ATO I - Primeira Morte
"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"
-
ESTADO DE ALIENAÇÃO
Por Lucien Vieira | 09 de setembro de 2026
-
Final
Neste mundo ao brilho ofuscar