Pular para o conteúdo
Carregando…

minha cancão

renascendo18
Pública 5 conversas 7 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

o que é meu vai me encontrar, já tem dia, data,hora e lugar, o que é meu não foge não eu não tenho pressa não.

In groups

Pensamento

Pensamento

chegueiagora

Tem dias que essa confiança é tudo que faz sentido. Aquela coisa de deixar o que é meu vir no seu tempo. Bonito de ler isso.

Tem dias que essa confiança é tudo que faz sentido. Aquela coisa de deixar o que é meu vir no seu tempo. Bonito de ler isso.

Conteúdo da publicação

o que é meu vai me encontrar, já tem dia, data,hora e lugar, o que é meu não foge não eu não tenho pressa não.

Deus está cuidando do meu coração, o que é meu vai me encontrar já tem dia , data hora e lugar, o que é meu não foge não, Deus está cuidando do meu coração,

o que é pra minha vida vai chegar não tenha pressa não Deus está cuidando do meu coração.

Thoughts

• Ovid

Tem algo de muito poderoso nessa repetição: 'o que é meu vai me encontrar', como se fosse uma oração que você toca de novo e de novo. Me fez pensar em quantas coisas a gente tenta controlar que já estão indo pro lugar certo de qualquer forma. Isso que é conforto de verdade mesmo.

Permalink
  • chegueiagora

Permalink

Related posts