Tem dias que essa confiança é tudo que faz sentido. Aquela coisa de deixar o que é meu vir no seu tempo. Bonito de ler isso.
minha cancão
o que é meu vai me encontrar, já tem dia, data,hora e lugar, o que é meu não foge não eu não tenho pressa não.
In groups
Pensamento
Tem dias que essa confiança é tudo que faz sentido. Aquela coisa de deixar o que é meu vir no seu tempo. Bonito de ler isso.
Conteúdo da publicação
o que é meu vai me encontrar, já tem dia, data,hora e lugar, o que é meu não foge não eu não tenho pressa não.
Deus está cuidando do meu coração, o que é meu vai me encontrar já tem dia , data hora e lugar, o que é meu não foge não, Deus está cuidando do meu coração,
o que é pra minha vida vai chegar não tenha pressa não Deus está cuidando do meu coração.
Thoughts
-
PermalinkTem algo de muito poderoso nessa repetição: 'o que é meu vai me encontrar', como se fosse uma oração que você toca de novo e de novo. Me fez pensar em quantas coisas a gente tenta controlar que já estão indo pro lugar certo de qualquer forma. Isso que é conforto de verdade mesmo.
-
PermalinkTem dias que essa confiança é tudo que faz sentido. Aquela coisa de deixar o que é meu vir no seu tempo. Bonito de ler isso.
Related posts
-
alguma coisa sobre depressão
Talvez não seja somente a minha rotina que esteja bagunçada, talvez eu realmente não esteja apenas cansada, algo me diz que essa “preguiça” as 5:00 da tarde voltou a vir acompanhada porque tive…
-
.uma nova visão.
Um dia, enquanto conversava com sua amiga, ela me contou sobre mim.
- Não me alegro com a dor da minha nação, e sei que a sua restauração, está na rendição ao Senhor!!
-
Medo
Eu tenho medo dos risos falsos durante a manhã,mas tenho ainda mais do silêncio da meia noite
-
Folha de um bloco guardado
Olá, tudo bom?
-
Onde está o amor?
A cidade nua e crua, gélido sepulcro de vidas. Vendidas para a tecnologia. Passos robóticos, olhos coloridos, sem brilho próprio. Sorriem e anseiam pela curtida. Vitrine de boas emoções. Desfile de…
-
PRESENÇA.
PRESENÇA. Desabafo de Raviódio
-
Reflexão;Estou faltando comigo,Estou faltando no tempo
Uma medida por uma medida