Pular para o conteúdo
Carregando…

Milésima Vez Spoiler

AiraLirien
Pública 4 conversas 12 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Penso em você pela milésima vez e esse silêncio pela milésima vez me absorve em vão, a chuva cai como lágrimas do céu pela perda da fé, lavando as ruas, mas não a dor que eu sinto.

In groups

Pensamento

Pensamento

Murilo

Essas linhas doem pra ler. Que coisa.

Conteúdo da publicação

Penso em você pela milésima vez e esse silêncio pela milésima vez me absorve em vão, a chuva cai como lágrimas do céu pela perda da fé, lavando as ruas, mas não a dor que eu sinto.

Milésima vez que eu sinto sua falta, tão grande como o poço sem fundo na minha dor, eu durmo e me perco no sono procurando por você nos braços desses sonhos.

Passo milesimas vezes perguntando por que as estrelas perderam o brilho nos meus olhos, por que a vida não traçou sua vida com a minha.

Por mais uma milésima vez eu disse que ainda te amo, pela milésima vez dividindo minha rotina com a intensidade que dói ao invés de fazer feliz, meu coração ainda resiste em " ainda " te amar, em " ainda " te desejar, mesmo sabendo que nunca será correspondido

Thoughts

• marcao77

Essas voltas em torno de alguém que não sente nada. Leio isso e reconheço a história de qualquer um que já chorou em cima de uma mesa.

Permalink
  • malaExtraviada

Essas voltas e voltas pra mesma pessoa. A gente fica esperando uma resposta que nunca chega e segue rodando.

Permalink
  • lelezinha

Dói. Essa é a palavra.

Permalink
  • juh2012

Aposto que escrever a mesma coisa mil vezes é a única forma de tirar do peito. E ainda dói igual mil vezes 💔

Permalink
  • folhaSolta

Ler isso no intervalo do plantão e reconhecer cada verso como se fosse comigo. A gente acaba conhecendo bem essa dor!

Permalink
  • Murilo

Permalink
  • Ovid

Aquela sensação de contar a mesma coisa mil vezes como se fosse a primeira. Me fez pensar na gente que volta ao mesmo lugar de dor porque é o único que a pessoa ainda respira. Tem um peso nessa repetição que reconheço quando leio, porque é de quem já viveu.

Permalink
  • sonoAtrasado

Pensar na mesma pessoa de madrugada enquanto o feed rola. Conheço essa milésima vez que o celular brilha à uma da manhã.

Permalink

Related posts

• CHARLES, O ANDARILHO ETERNO

Na rua torta e deserta da cidade,

• novo ciclo

sinto que um novo ciclo está chegando em minha vida aquela voz dizendo que era de uma nova história a ser escrita, hora de novos começo de mudar a rota, eu preciso ouvir a minha voz interior meus…

• A Dança na Colina

A Dança na Colina

• Decantação II

​Decantar: assim como as melhores safras, a mulher vive o seu próprio tempo de evolução. É um processo de apurar a alma, onde o tempo não espera, mas conquista. Ao decantar, ela permite que sua…

• O Silêncio Entre Nós

Nanda tinha 16 anos e carregava mais perguntas do que respostas.

• Onde o Morro Também Sonha

Não diga que conhece alguém só porque conhece seu endereço.

• A Enxaquecosa

Menina Silenciosa

• Mar interno

Ó mar -