Aquela sensação de contar a mesma coisa mil vezes como se fosse a primeira. Me fez pensar na gente que volta ao mesmo lugar de dor porque é o único que a pessoa ainda respira. Tem um peso nessa repetição que reconheço quando leio, porque é de quem já viveu.
Milésima Vez Spoiler
Penso em você pela milésima vez e esse silêncio pela milésima vez me absorve em vão, a chuva cai como lágrimas do céu pela perda da fé, lavando as ruas, mas não a dor que eu sinto.
In groups
Pensamento
Aquela sensação de contar a mesma coisa mil vezes como se fosse a primeira. Me fez pensar na gente que volta ao mesmo lugar de dor porque é o único que a pessoa ainda respira. Tem um peso nessa repetição que reconheço quando leio, porque é de quem já vive
Conteúdo da publicação
Penso em você pela milésima vez e esse silêncio pela milésima vez me absorve em vão, a chuva cai como lágrimas do céu pela perda da fé, lavando as ruas, mas não a dor que eu sinto.
Milésima vez que eu sinto sua falta, tão grande como o poço sem fundo na minha dor, eu durmo e me perco no sono procurando por você nos braços desses sonhos.
Passo milesimas vezes perguntando por que as estrelas perderam o brilho nos meus olhos, por que a vida não traçou sua vida com a minha.
Por mais uma milésima vez eu disse que ainda te amo, pela milésima vez dividindo minha rotina com a intensidade que dói ao invés de fazer feliz, meu coração ainda resiste em " ainda " te amar, em " ainda " te desejar, mesmo sabendo que nunca será correspondido
Thoughts
-
PermalinkEssas voltas em torno de alguém que não sente nada. Leio isso e reconheço a história de qualquer um que já chorou em cima de uma mesa.
-
PermalinkEssas voltas e voltas pra mesma pessoa. A gente fica esperando uma resposta que nunca chega e segue rodando.
-
PermalinkDói. Essa é a palavra.
-
PermalinkAposto que escrever a mesma coisa mil vezes é a única forma de tirar do peito. E ainda dói igual mil vezes 💔
-
PermalinkLer isso no intervalo do plantão e reconhecer cada verso como se fosse comigo. A gente acaba conhecendo bem essa dor!
-
PermalinkEssas linhas doem pra ler. Que coisa.
-
PermalinkAquela sensação de contar a mesma coisa mil vezes como se fosse a primeira. Me fez pensar na gente que volta ao mesmo lugar de dor porque é o único que a pessoa ainda respira. Tem um peso nessa repetição que reconheço quando leio, porque é de quem já viveu.
-
PermalinkPensar na mesma pessoa de madrugada enquanto o feed rola. Conheço essa milésima vez que o celular brilha à uma da manhã.
Related posts
-
CHARLES, O ANDARILHO ETERNO
Na rua torta e deserta da cidade,
-
novo ciclo
sinto que um novo ciclo está chegando em minha vida aquela voz dizendo que era de uma nova história a ser escrita, hora de novos começo de mudar a rota, eu preciso ouvir a minha voz interior meus…
-
A Dança na Colina
A Dança na Colina
-
Decantação II
Decantar: assim como as melhores safras, a mulher vive o seu próprio tempo de evolução. É um processo de apurar a alma, onde o tempo não espera, mas conquista. Ao decantar, ela permite que sua…
-
O Silêncio Entre Nós
Nanda tinha 16 anos e carregava mais perguntas do que respostas.
-
Onde o Morro Também Sonha
Não diga que conhece alguém só porque conhece seu endereço.
-
A Enxaquecosa
Menina Silenciosa
-
Mar interno
Ó mar -