Fico com uma dúvida sobre os guerreiros. Ódio dá força rápida, mas acaba cedo. Quem aguenta lutar anos costuma estar lutando por alguém, e aí já é amor de novo, só que de farda.
Meu reflexo nos olhos teus.
Por vezes, ao acordar, pela janela olhamos;
Em séries
In groups
Pensamento
Fico com uma dúvida sobre os guerreiros. Ódio dá força rápida, mas acaba cedo. Quem aguenta lutar anos costuma estar lutando por alguém, e aí já é amor de novo, só que de farda.
Conteúdo da publicação
Por vezes, ao acordar, pela janela olhamos;
Com um cinzento e chuvoso dia, nos deparamos.
Acima das nuvens, entretanto, o sol segue a iluminar;
O amor, contudo, muito além disso nos faz enxergar!
Quem nunca soube o que é amar,
Não conheceu o que a vida nos tem a proporcionar.
Por isso ensinam, aos guerreiros, odiar;
Ódio também dá-lhes força para lutar.
Eu assim pensava em outras eras,
Mas entendi que o amor nos faz também fortes,
Vencendo igualmente batalhas e guerras,
Semeando vida em lugar de mortes.
Quem aprende do ódio desviar e do inferno sair,
Descobre o que a vida vem de fato ofertar!
Difícil é, sem as mortais armas de antes, saber reagir;
O amor, surge então, nos ensinando novas formas de lutar.
Um maravilhoso anjo fez-me, a luz, reencontrar.
Thoughts
-
PermalinkFico com uma dúvida sobre os guerreiros. Ódio dá força rápida, mas acaba cedo. Quem aguenta lutar anos costuma estar lutando por alguém, e aí já é amor de novo, só que de farda.
Related posts
-
Até que se finde a jornada...
Quando algo surge e sugere o fim da longa busca, criamos coragem e colocamos os pés no chão na intenção de nos familiarizar com uma nova morada; eis que uma suave brisa sopra, mas não para celebrar…
-
À dor que em meu peito arde!
A dor de perdê-la me faz constatar,
-
Nostalgiando-me
Tenho saudades — de tempos que não voltam, de movimentos que cessaram, de grupos que não mais se ajuntam, de coisas que não mais são comuns. Tenho saudades — de um passado congelado como uma imagem…
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
Deixa pra mais tarde.
Ao abri o livro que há por trás dos olhos
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Um Golpe na Liberdade música
A Canção da Redenção (O Império do Povo)